Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO JULGAMENTO

Marê vai ser presa em Amor Perfeito? Mocinha corre risco após traição suja

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz com expressão de desespero em cena como Marê na novela Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena da novela Amor Perfeito; mocinha temerá ser presa novamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 18h05

Marê (Camila Queiroz) ficará apavorada com a possibilidade de voltar para a cadeia após seu segundo julgamento em Amor Perfeito. A mocinha perderá as esperanças depois de Benedita (Geovanna Zampenini) mentir e acusá-la de ter assassinado Leonel (Paulo Gorgulho). Nem mesmo a notícia de que o empresário está vivo vai ajudar a situação da protagonista da novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (16), Albuquerque (Beto Militani) avisará Gilda (Mariana Ximenes) de que Júlio (Daniel Rangel) acompanhará o depoimento da viúva de Ronaldo (Breno De Filippo). Esperta, a vilã localizará a mulher com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda) e pagará uma grana alta para ela mentir no testemunho.

Benedita aceitará a proposta da ruiva e surpreenderá o advogado quando começar a falar com o delegado. "O meu marido me contou isso tudo aí que o senhor falou. Ele tinha certeza que foi essa Maria Elisa que matou o pai dela", soltará.

"O que a senhora está dizendo?", vai se chocar o filho de Verônica (Ana Cecília Costa). "Isso mesmo que o senhor ouviu. O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir", mentirá a cínica.

Marê entrará em pânico com a mudança do depoimento da viúva e logo desconfiará da ex-madrasta. "Pior é que sem a Catarina [Cristiane Amorim] e com esse depoimento traiçoeiro da dona Benedita, a sua situação se complicou muito", lamentará Júlio.

Orlando (Diogo Almeida) consolará a amada. "Foi por isso que eu não aceitei me casar com você: sempre tive medo de ser condenada de vez... E pelo visto eu não estava errada!", vai se desesperar a administradora.

"Isso não vai acontecer! Nós ainda temos algum tempo até o julgamento, e até lá eu vou dar um jeito de neutralizar a Gilda. Deixa comigo. Se a Gilda comprou a dona Benedita, eu vou descobrir!", prometerá o médico, que cogitará contratar um detetive particular.

Quem é Hermínia?

Júlio decidirá ir atrás de Tadeu (João Rodrigo Ostrower) e Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira e médico que atenderam Leonel no dia do atentado.

A personagem de Camila Queiroz lembrará da presença de Hermínia na morte da mãe e dirá que ela não esconderia alguma informação que pudesse inocentá-la por ter carinho pela família.

O advogado irá até Belo Horizonte e baterá na porta da enfermeira, que em determinado momento da conversa pedirá licença para cuidar de um suposto tio doente após ouvir uma tosse vinda do quarto.

Será então que o público descobrirá que Hermínia esconde Leonel em sua casa durante todos esses anos. O antigo empresário aparecerá abatido e usando uma prótese na metade do rosto. "Tá tudo bem, procura se acalmar!", pedirá a misteriosa.

Ela voltará para sala e dará um jeito de dispensar o advogado, mentindo sobre o que aconteceu com o ricaço: "Lembro que o seo Leonel chegou muito grave e foi direto pra cirurgia. Eu fiquei de plantão naquela noite, mas o seo Leonel foi piorando até que não resistiu".

"Então a senhora viu ele morrer. Como foram os últimos momentos dele? Antes de morrer, ele chegou a recobrar a consciência? Ele disse alguma coisa sobre quem atirou nele?", indagará o rapaz. "Não, ele não disse nada. Ele chegou no hospital inconsciente e ficou assim até ir a óbito. Isso é tudo o que eu tenho pra lhe dizer", encerrará Hermínia.

Paulo Gorgulho em cena de Amor Perfeito

Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo na novela

O que acontece com Marê?

No capítulo do dia 24, Gilda exigirá que Sílvio (Bukassa Kabengele) adiante o novo julgamento da protagonista. A vilã estará possessa por causa do retorno da ex-enteada para o comando do Grande Hotel.

Júlio, então, anunciará que o novo julgamento de Marê foi marcado. A mocinha ficará tensa e temerá ser presa novamente.

Porém, a injustiçada acreditará numa reviravolta depois de descobrir que o pai está vivo e de volta a São Jacinto. O reencontro dos dois será complicado: Leonel não se lembrará da filha e a escorraçará do quarto quando ela tentar abraçá-lo.

Para piorar, o fato de o empresário estar vivo não ajudará a jovem na Justiça. "Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados", explicará Júlio. "Essa é uma boa notícia, não?", perguntará Orlando.

"Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave", informará o bacharel em Direito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.