Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PERFEITO

Camila Queiroz desidrata de chorar com protagonista de alto risco em volta à Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Com blusa amarela e colete de tricô listrado e colorido, Camila Queiroz posa ao lado de Diogo Almeida, que está de terno azul, e abraçada a Levi Assaf

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) perderá Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Assaf)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 6h30

Haja lágrima! De volta à Globo para interpretar a protagonista da próxima novela das seis da Globo, Camila Queiroz vai chorar em praticamente todos os capítulos de Amor Perfeito. Heroína típica da faixa, Marê comerá o pão que o diabo amassou do início ao fim e corre o risco até de morrer se os autores seguirem à risca a história original.

A novela de Duca Rachid e Júlio Fischer é inspirada no livro Marcelino Pão e Vinho, do escritor espanhol José María Sánchez Silva (1911-2002), que virou filme em 1955. Marcelino é criado em um mosteiro e vive sonhando em encontrar a mãe. No livro, ele conversa com Jesus e implora por seu milagre. O reencontro só acontece no Céu, após a sua própria morte.

Moça sagaz e inteligente

No folhetim que vai substituir Mar do Sertão a partir de março, Marê é uma moça sagaz e muito independente. À frente do seu tempo, ela venceu a resistência do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), e foi estudar Administração e Finanças em São Paulo quando o normal era se preocupar apenas em fazer um bom casamento. Ela vai se apaixonar por Orlando (Diogo Almeida), médico que conheceu enquanto estudava.

De volta à fictícia São Jacinto, Marê terá que lidar com a insistência do pai, que vai querer que ela se case com Gaspar (Thiago Lacerda), seu pretendente desde muito novinha. Somente assim ele deixará a jovem assumir a presidência do grupo Rubião. Só que ninguém imagina que sua madrasta, Gilda (Mariana Ximenes), tenha a mesma ambição.

A partir daí, Marê passa a ter a trajetória parecida com a dos últimos três protagonistas do horário das seis. Assim como aconteceu com Samuel (Michel Gomes) de Nos Tempos do Imperador (2020), Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (2022) e Zé Paulino (Sergio Guizé) de Mar do Sertão (2022), a personagem de Camila Queiroz também será injustiçada e buscará vingança.

Por causa de uma armação de Gilda e Gaspar, a mocinha será acusada de matar seu próprio pai e amargará anos na cadeia por um crime que não cometeu. Depois, grávida de Orlando e abandonada por seu grande amor, ela terá que abandonar o filho para impedir que a madrasta e seu amante matem o bebê.

Ao sair da cadeia, Marê vai procurar desesperadamente pelo garotinho, batizado de Marcelino (Levi Assaf), e descobrirá que Orlando não a quer ver nem pintada por causa de outra arapuca inventada pelos vilões.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.