Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DO PASSADO

Amor Perfeito: Testemunha de chifre de Leonel abafa novo escândalo; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Gorgulho com expressão de espanto na novela Amor Perfeito

Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) em cena de Amor Perfeito; testemunha de traição será revelada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2023 - 18h00

Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que a própria mãe traiu Leonel (Paulo Gorgulho) com Virgílio Lopes (Christovam Neto) em Amor Perfeito. Mas a mocinha nem imaginará que o caso tórrido do passado teve uma testemunha muito importante: Popó (Mestre Ivamar). O concièrge do hotel ainda fará de tudo para que Gilda (Mariana Ximenes) não descubra o chifre do ex-marido na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (18), Neiva (Maria Gal) encontrará cartas de amor do pai de Orlando (Diogo Almeida) e decidirá entregá-las à amiga. "São do tempo que a dona Eugênia ainda era viva! Todas endereçadas pra ela. E sabem onde eu encontrei? No armário da dona Gilda!", contará a trabalhadora à família.

"Ocê não devia... E a dona Gilda? Ela sabe que ocê achou isso?", perguntará Popó, bastante preocupado. "As cartas não são pra dona Gilda, são pra falecida dona Eugênia! Por isso é que vou entregar nas mãos da Marê, que é a filha dela!", explicará Neiva.

Tânia (Iza Moreira) estranhará o fato de a ruiva ter guardado os documentos, mas a governanta dirá que tudo estava escondido no fundo falso de uma gaveta. "Fundo falso? Minha Noss'Sinhora! Que cartas serão essas? leu?", questionará Popó.

"Claro que não, pai! Vê se tem base isso? Quem vai ler é a Marê! Isso devia estar escondido lá desde o tempo em que o armário era da dona Maria Eugênia!", falará Neiva. "Que estranho! Por que a dona Maria Eugênia ia querer esconder essas cartas? Ah, mãe, bora ler, a dona Eugênia já morreu mesmo!", soltará Adélia (Malu Dimas).

"Tá doida? Não foi isso que ensinei procês! Viva ou morta, vamos respeitar a intimidade de dona Eugênia!", repreenderá o viúvo de Olímpia (Analu Prestes). "Ah, se fosse eu, não ia aguentar de curiosidade! Deixa eu ler, mãe, só uminha!", implorará a jovem. "Não seja enxerida! Vou levar essas cartas pra quem é de direito", avisará Neiva.

Um pouco depois, a governanta voltará. "E então, mãe? Pelo menos descobriu quem foi que mandou as cartas pra falecida?", perguntará Adélia. "Ocês vão cair pra trás. Quem mandou as cartas pra dona Eugênia foi o Virgílio Lopes! Um sócio do seo Leonel que foi escorraçado aqui da cidade. Muito antes docês nascerem", fofocará a matriarca.

Popó reagirá de maneira estranha e se segurará para não deixar escapar nada. "Por que esse sócio do seo Leonel ia mandar carta pra dona Eugênia? E se a mãe dela escondeu essas cartas no fundo falso de uma gaveta, é porque aí tem coisa", soltará a jovem.

"Se tem ou não tem, isso não é da nossa conta, Adélia! E vamos esquecer desse assunto, faz favor!", exigirá o concièrge, disfarçando que sabe de toda a história.

Amor Perfeito será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis da Globo. A nova versão do folhetim de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) tem sido adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#144 - O verdadeiro resultado do teste de DNA de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.