Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLiA

Quem é Cida em A Favorita? Filha de Copola fugiu de casa após caso com cunhado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Ohana em foto de divulgação de A Favorita

Cida (Claudia Ohana) em A Favorita: mulher independente e trabalhadora é pária para própria mãe

A história de Cida (Claudia Ohana) ainda é uma incógnita em A Favorita. Filha caçula de Copola (Tarcísio Meira) e Iolanda (Suzana Faini), a moça desperta sentimentos mistos na família. Enquanto é amada pelo pai, a caminhoneira é rejeitada pela mãe. No passado, a personagem ainda se envolveu com o cunhado Átila (Chico Diaz) e, por isso, decidiu sair de casa no folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Nos últimos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, o aposentado já citou que sente saudade da herdeira. A personagem vivida por Suzana Faini, no entanto, admitiu que não quer ver a mulher tão cedo de volta ao lar. 

Cida, na verdade, é motivo de ódio da própria mãe porque Iolanda queria que seu último filho tivesse sido um homem. A dona de casa, inclusive, também nutre esse sentimento ruim pela moça para transferir suas frustrações em relação ao próprio casamento: a veterana sabe que Copola ama verdadeiramente Irene (Gloria Menezes) e nunca a esqueceu. 

Passado sujo

Apesar da situação chata com a mãe, Cida teve outros motivos para fugir de casa. Antes de se afastar da família, a mocinha teve um caso com o marido de Lorena (Gisele Froés) e passou a sentir algo forte pelo cunhado. 

Nos próximos capítulos, ela voltará ao convívio da família após passar alguns anos nas estradas do Brasil. Porém, Cida não terá sossego sobre a história com Átila. O operário confessará à solteirona que ainda a ama e ela também terá problemas com o marido de outra irmã, Catarina (Lilia Cabral). 

Leonardo (Jackson Antunes) ficará louco com o retorno da motorista e dará em cima dela sem nenhuma cerimônia. Assim, a personagem acabará assediada pelos companheiros das irmãs e terá mais dor de cabeça.

Escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita foi exibida no horário das nove da Globo entre junho de 2008 e janeiro de 2009. A trama conta a história da ex-amigas Donatela e Flora e de como um crime abalou a relação delas para sempre. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Favorita e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.