Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE SI

Em Gênesis, José se revolta ao saber que Adurrá assediava Asenate: 'Vou resolver'

REPRODUÇÃO/RECORD

José (Juliano Laham) está sentado em poltrona no palácio do faraó em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) vai descobrir maldades de vizir contra Asenate (Letícia Almeida) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 9h19

José (Juliano Laham) se revoltará ao descobrir que Adurrá (Ricardo Lyra) assediava Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis. A triste revelação acontecerá logo após a primeira noite de núpcias dos recém-casados na novela bíblica da Record. "Vou resolver", ameaçará ele.

Na trama, Abumani (Dudu de Oliveira) vai passar por cima da amiga e expor as maldades de Adurrá ao governador do Egito. "O vizir do palácio assediava Asenate quando ela morava lá", contará o braço direito do filho de Israel (Petrônio Gontijo).

O ex-escravo ficará fora de si. "Você não podia ter escondido nada disso de mim", dirá ele para a mulher. "Eu não estava escondendo, só não queria estragar o nosso bom momento com isso", argumentará a nobre. "Eu disse pra você contar", se defenderá o amigo. "Você errou, Abumani. Devia ter me falado", retrucará José. 

O governador deixará a tenda apressado. "Aonde você vai?", perguntará a mocinha, apreensiva. "Vou resolver esse assunto e é agora!", prometerá o irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

"Por favor, José, não vai", implorará Asenate. "Quando eu voltar, a gente vai ter uma conversa", retrucará ele para a companheira no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.