IMPREVISTO DE PAI
REPRODUÇÃO/BANDNEWS
Felipe Kieling e seu filho, Lucas, em transmissão ao vivo da BandNews: jornalista passou perrengue
Felipe Kieling, correspondente da BandNews em Londres, entrou ao vivo com o filho em uma transmissão desta quinta-feira (30) e foi interrompido pelo choro da criança. Incentivado pelos colegas a pegar a criança, ele seguiu com as informações, mas desabafou no Twitter: "Não foi para creche hoje. Veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego. Faz parte".
O repórter entrou ao vivo assim que o filho acordou e começou a chorar ao seu lado. Como o bebê estava fora da captura das câmeras, Luiz Megale, apresentador da rádio BandNews, tranquilizou Kieling para que ele cuidasse da criança. O momento também era transmitido na rádio.
"A Patrice [O'Reagan, mulher de Kieling] está trabalhando, então tive que trazer ele comigo hoje. Ele estava quietinho, mas vamos lá... Acho que ele vai ficar quietinho agora", explicou o repórter enquanto pegava o menino no colo.
Lucas começou a chorar novamente e tirou um dos fones de ouvido do pai com um tapa. Ao observar o perrengue do correspondente, Megale fez uma ressalva. "Kieling, a gente vai liberar você, porque está passando maus bocados", brincou.
Carla Bigatto, outra jornalista que também participava da transmissão, elogiou o repórter: "Manteve o rebolado, seguiu com a informação... É responsabilidade do pai e da mãe cuidar de uma criança. O Kieling está mostrando que é assim, tem que trabalhar e educar, que é a tarefa mais importante dos pais".
Confira abaixo o momento:
Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte https://t.co/aQ3r0buk8z
— Felipe Kieling 🇧🇷 (@felipekieling) June 30, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BandNews
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.