Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Prestes a dar à luz, Felicidade é socorrida às pressas em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Cristina Cardoso com expressão séria e mão na barriga de gestante em cena como Felicidade na novela Além da Ilusão

Grávida, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) sentirá dores fortes na barriga em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 15h00

Felicidade (Carla Cristina Cardoso) passará por um sufoco na reta final da gravidez em Além da Ilusão. A faxineira da tecelagem sofrerá com fortes dores na barriga e precisará ser levada às pressas para um hospital. O estado de saúde da gestante preocupará Onofre (Guilherme Silva) e Letícia (Larissa Nunes) na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, a funcionária da Tecelagem Tropical enfrenta uma gestação de risco. Pouco depois de descobrir a gravidez, ela chegou a ser internada e diagnosticada com pré-eclampsia, doença que faz a pressão arterial subir.

Com medo de perder a mulher e o bebê, Onofre fez até uma promessa quando a companheira estava hospitalizada: "Me perdoa. Às vezes me vem uma raiva no coração e faço um bocado de besteira. Mas eu lhe juro que fico um ano sem bebida se você melhorar". Depois de receber alta, a trabalhadora recebeu recomendação médica para repousar e evitar aborrecimentos.

No capítulo da próxima terça-feira (5), Felicidade começará a sentir fortes dores na barriga e tentará disfarçar o incômodo para não preocupar a família. Mas as contrações da gestante piorarão, e a namorada de Lorenzo (Guilherme Prates) vai repreender a mãe por esconder a situação.

A personagem de Carla Cristina Cardoso será encaminhada com urgência para o hospital. Após ser examinada, ela dará à luz uma menina. O sexo do bebê deixará Onofre aporrinhado, já que o operário esperava ter um filho "varão" depois de Letícia e Madá (Vivi Sabino).

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.