Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O CARGO

Amor Sem Igual: Tobias sofre com golpe do pai e busca polícia para se vingar

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Martins em cena de Amor Sem Igual: com camiseta azul e terno preto, personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual: personagem buscará vingança com delegado amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 12h31

Tobias (Thiago Rodrigues) irá chorar as pitangas com o delegado Fonseca (Thierry Figueira) no próximo episódio de Amor Sem Igual. O playboy da novela inédita da Record pressionará o policial a prender Bernardo (Heitor Martinez) o mais rápido possível. Chutado da agência Brás por Ramiro (Juan Alba), o vilão acreditará que a prisão colocará o pai também na mira da polícia por ter roubado um rim com a ajuda do capanga. 

No capítulo da última terça (1º) na trama de Cristianne Fridman, Tobias descobriu que foi destituído do cargo de presidente da agência da família Viana e que Fernanda (Barbara França) se tornou a única chefona do lugar.

Ramiro disse ao filho rebelde que ele foi excluído do quadro de funcionários da empresa por sua imagem estar abalada. Foi o personagem de Thiago Rodrigues que contratou Bernardo e Leandro (Gabriel Gracindo) para a agência Brás. O primeiro matou Beto (Pedro Nercessian) e está foragido, já o segundo estuprou Maria Antônia (Michelle Batista).

Porém, na verdade, o empresário também está punindo o antagonista por ele ter drogado Poderosa (Day Mesquita) em sua festa de aniversário. Alterada, a prostituta de luxo deu um vexame na comemoração e fez toda a família passar vergonha com seu estado de embriaguez.

Nas cenas do capítulo desta quarta (2), Tobias jogará sujo mais uma vez e intimidará o delegado para se vingar do pai: "Fonseca, precisa arrumar um jeito de prender o Bernardo. Eu preciso desse infeliz para poder acusar meu pai!".

O mau-caráter acredita que, se o personagem de Heitor Martinez for preso, Ramiro também poderá ir para prisão. Ele planejou um roubo de rim com o capanga.

No começo da trama, Bernardo atraiu Peppe (Matheus Costa) para um lugar abandonado e fez uma cirurgia clandestina no garoto para conseguir o órgão. Doente no início do folhetim, o personagem de Juan Alba precisava do transplante para sobreviver.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.