Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU

Maldição? Neném surpreende Rose com decisão em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta grava cena com expressão tensa, como Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) abandonará Rose (Bárbara Colen) novamente em Quanto Mais Vida, Melhor

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 15h00

Neném (Vladimir Brichta) desistirá de ir para Paris com Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Prestes a ir ao aeroporto, a mulher ficará surpresa ao descobrir que não terá o amado como companhia. A decisão será tomada após o jogador ficar com medo de ser escolhido pela Morte (A Maia) e querer passar mais tempo com a família na novela das sete da Globo.

O personagem de Vladimir Brichta finalmente está vivendo o romance de seus sonhos com a modelo. Os dois, que relembram o antigo amor depois de tantos obstáculos, combinaram de passarem meses juntos para Paris. Porém, a felicidade durará pouco.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (12), Rose chegará na casa de Neném de malas prontas, usando o vestido de quando eles se conheceram em Roma. Ela apressará o amado para irem ao aeroporto pegar o voo, mas será surpreendida com a resposta.

"Não vou mais, Rose", afirmará o craque. A modelo ficará em choque ao ser deixada novamente por ele. "Você não está falando sério. É brincadeira, né?". Então, o pai de Bianca (Sara Vidal) revelará toda a verdade sobre o acidente de avião, a troca de corpos e que pode ser o escolhido pela Morte para morrer.

"Está me contando essa história sem pé nem cabeça só porque desistiu de ir pra Paris comigo?", Rose se irritará. Neném explicará que se ele for o escolhido, precisará passar seus últimos dias de vida com a família na Tijuca.

Rose irá sozinha, mas declarará seu amor antes de partir. "Vou voltar, Neném. E quando eu voltar, você vai estar vivo. E a gente vai ser feliz", assegurará. "Combinado! Não vou morrer. Vou esperar você voltar! E a gente vai ser feliz", prometerá o jogador.

divulgação/tv globoVladimir Brichta e Bábara Colen gravam cena de beijo, como Neném e Rose

Neném e Rose se beijam em cena da novela

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.