Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRACASSO NO AMOR

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose 'quebra as pernas' de Neném e magoa craque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!; ex-modelo deixará o amado magoado

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a vida amorosa de Neném (Vladimir Brichta) seguirá uma bagunça. Depois que Paula (Giovanna Antonelli) usar o corpo do craque para pedir um tempo para Rose (Bárbara Colen), o jogador tentará provocar um ataque de ciúmes na ex-modelo. Entretanto, ela não dará muita bola para ele, o que o deixará arrasado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (12), Paula, na pele do jogador de futebol, estará no meio de um treino quando será agarrada por diversas fãs do astro do América. Já o verdadeiro filho de Nedda (Elizabeth Savala) ficará revoltado com o fato de a dondoca ter permitido que as moças agarrassem o corpinho dele.

Pouco depois, ele até tentará reverter a situação a seu favor. Marcelo (Bruno Cabrerizo) mostrará o vídeo das fãs em cima de Neném para Rose, e o futebolista torcerá para ela ter um ataque de ciúme. Infelizmente para ele, a professora de francês dirá que a situação não lhe provocará nenhum sentimento, o que quebrará as pernas do pai de Bianca (Sara Vidal).

Porém, ele não se dará por vencido. Depois de ajudar a amada com um problema, ele pedirá que ela vá morar com ele. A personagem de Bárbara Colen não entenderá nada, uma vez que como Neném está no corpo de Paula, ela achará que será a ricaça fazendo o convite.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.