Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO PARA PEAZINHO

Após ataques, Paulo André explica por que recusou presente de Maíra Cardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo André Camilo e Maíra Cardi estão lado a lado na montagem

Paulo André Camilo e Maíra Cardi: influenciadora prometeu presente para o filho do atleta

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 12h46

Paulo André Camilo não aceitou o presente que Maíra Cardi prometeu dar a ele quando o atleta ainda estava no BBB 22. Após Arthur Aguiar voltar do falso paredão e o então amigo comemorar a surpresa, a influenciadora afirmou que daria um quarto de presente para o filho do velocista. P.A., no entanto, explicou que está trabalhando muito e não precisa do mimo de Maíra.

"Durante o BBB, minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", contou ele ao perfil Gossip do Dia, no Instagram.

A justificativa do ex-affair de Jade Picon aconteceu por conta dos ataques que ele sofreu desde que o jornalista Matheus Baldi revelou a recusa do presente. O termo "P.A. ingrato", usado por fãs de Aguiar e Maíra, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira (11).

"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que fiquei com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa", completou.

"Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso", resumiu Paulo André.

Confira abaixo a resposta de P.A.:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.