TRÁFICO DE BEBÊ
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maíra (Sophie Charlotte) em cena de Todas as Flores; mocinha fará de tudo para salvar o filho
Maíra (Sophie Charlotte) sofre um baque ao ter o filho sequestrado pela própria mãe em Todas as Flores. Zoé (Regina Casé) ainda tripudia da dor da mocinha e faz chantagem. Para piorar, Rivaldinho acaba caindo nas mãos dos traficantes e chega a ser negociado por Débora (Barbara Reis). A perfumista só resgata o bebê graças a Rafael (Humberto Carrão) na reta final da novela.
No capítulo exibido na faixa das dez da Globo nesta terça (10), Vanessa (Letícia Colin) manipula a mãe para se livrar do "bastardinho". "Nesse momento o nosso maior problema não é a Maíra, mas o filho dela. A gente vai ter que sumir com esse bebê", planeja a estilista.
A vilã cai na chantagem emocional da víbora e manda Galo (Jackson Antunes) roubar a criança. O crápula arranca o menino dos braços da mocinha depois de forjar um incêndio na casa de Judite (Mariana Nunes).
Depois, a megera ainda vai atrás de Maíra e zomba da dor dela. "Foi você, Zoé? Devolve meu filho, por favor", implora a jovem, aos prantos. "Você roubou meu filho. Eu devia te matar com as minhas próprias mãos", dispara a sofredora.
Pablo (Caio Castro) ameaça chamar a polícia, e Judite pergunta o que a rival quer com o menino. "Devolve meu filho, Zoé, por favor. Cadê meu filho?", chora a perfumista. "Seu filho está muito bem tratado, muito bem cuidado. Ela está num lugar decente, não numa pocilga imunda. Ele está num lar de verdade", ironiza a bandidona.
A vilã ainda afirma que, quanto mais for atacada, pior vai ser para o bebê. "Se você inventar de me criar problemas, dificilmente você vai voltar a ver seu filho", ameaça.
Então, Maíra jura vingança à mãe. "Isso vai custar caro. Eu vou ser pior do que a Vanessa e a Zoé. Eu vou fazer o que for preciso para ter o meu filho de volta. Eu tenho o mesmo sangue que elas, sangue ruim. Elas vão ver do que eu sou capaz", discursa. A protagonista decide fazer uma cirurgia para enxergar, como parte do plano de vingança para tentar recuperar Rivaldinho.
Rafael salva Rivaldinho dos traficantes
Depois de se recuperar da cirurgia, Maíra tenta se reaproximar da mãe. Sem saber que a perfumista tem baixa visão, Zoé passa a levar a filha para visitar o bebê no cativeiro.
A mocinha faz de tudo para reconhecer o caminho, mas o plano falha. Tudo fica ainda pior quando Débora exige que o bebê seja entregue à organização. A protagonista ainda mete os pés pelas mãos e decide mergulhar no mundo do tráfico de pessoas e negociar crianças.
A perfumista só recupera o menino no capítulo 69 do folhetim, depois que Rafael descobre tudo pelo qual Maíra passou na fazenda e fica sabendo que é pai de Rivaldinho.
Com a ajuda de Vanessa, o empresário localiza o menino depois de a organização vendê-lo para um casal gringo. "Sou o pai dessa criança que vocês acabaram de comprar. Devolve meu filho, senão eu chamo a polícia. Vocês vão direto para a cadeia", ameaça. Os estrangeiros acabam entregando o bebê, e Rafael o leva de volta para Maíra.
Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.