REVIRAVOLTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maíra (Sophie Charlotte) em cena de Todas as Flores; mocinha será mandada para fazenda
Maíra (Sophie Charlotte) cai em uma armadilha de Vanessa (Letícia Colin), termina com Rafael (Humberto Carrão) e se ferra em Todas as Flores. Para evitar uma reconciliação dos mocinhos, a vilã ainda obriga Zoé (Regina Casé) a mandar a irmã para a fazenda da quadrilha de tráfico humano. Lá, a perfumista descobre que está grávida e tenta encontrar uma forma de fugir.
No capítulo exibido nesta segunda (25) na faixa das dez da Globo, Rafael pede a ajuda da amada para desenvolver um perfume especial para a Rhodes em um projeto supersecreto.
Porém, Vanessa fica sabendo de tudo e rouba a fórmula da fragrância para prejudicar a mocinha. A víbora ainda se veste com as roupas da irmã, se finge de cega e entrega a receita para um executivo de uma outra empresa de cosméticos.
Quando a concorrência lança o perfume, Rafael logo desconfia de Maíra e a coloca contra a parede. "Eu não mostrei essa fórmula para ninguém. Você está desconfiando de mim? Você acha que eu levei essa fórmula para outra empresa? Você acha que eu faria isso?", se revolta a injustiçada.
"Se passou pela sua cabeça que eu faria uma coisa dessas, eu acho que essa relação é um erro mesmo. Que amor é esse? É tudo da boca para fora. Você não me ama", dispara a protagonista.
O presidente da Rhodes, entretanto, confirma que a fórmula do perfume foi vendida por uma mulher chamada Maíra, já que Vanessa usou o nome e a conta bancária da irmã na transação.
Decepcionada, a afilhada de Judite (Mariana Nunes) decide voltar para Pirenópolis (GO). Antes, ela aceita fazer uma viagem com a estilista --sem imaginar que tudo faz parte de uma nova etapa dos planos da megera.
Vanessa arma uma forma de Maíra ser fotografada com um outro homem na praia e influencia Rafael a acreditar que ele estava sendo traído.
Depois, ela ainda convence Zoé a se livrar de vez da mocinha: "A hora é agora. Vamos cortar o mal pela raiz. A gente precisa tirar a cega de circulação". A patricinha ameaça expor que a mãe faz parte da quadrilha de tráfico humano caso não mande a irmã para a fazenda.
Sem saída, a amante de Humberto (Fabio Assunção) acaba cedendo à chantagem e envia a própria filha para o centro usado pela organização.
Maíra entra em pânico ao perceber que caiu numa armadilha, surta e é castigada passando a noite no quarto branco. Ela é acolhida por Jéssica (Duda Batsow), que explica onde elas estão. A perfumista se choca:
Tráfico de gente? A minha mãe me mandou para cá. Ai meu Deus. A minha mãe fez isso comigo. O Rafael vai pensar que eu fugi com o dinheiro do perfume. Ninguém vai me procurar. Elas pensaram em tudo. Só agora eu estou me dando conta do que fizeram comigo. Armaram para mim, acabaram com a minha vida. Mas eu vou sair daqui. Eu vou me vingar de todo mundo que me fez mal.
Pouco depois, a personagem de Sophie Charlotte ainda recebe a notícia de que está grávida. Ela se preocupa que seu bebê também seja colocado à venda pela quadrilha. Maíra, então, se une a Jéssica e Rominho (Luiz Fortes) num plano para escapar da fazenda.
Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.