Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

Velho Chico: Luzia confessa que queimou cartas de Tereza para Santo

Reprodução/TV Globo

Lucy alves (Luzia) e Marcelo Serrado (Carlos) em cena de Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy alves (Luzia) e Marcelo Serrado (Carlos) em cena de Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2016 - 9h04

Luzia (Lucy Alves) confessará para Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) que foi a responsável por evitar que Santo (Domingos Montagner) soubesse que é pai de Miguel (Gabriel Leone). Nos próximos capítulos de Velho Chico, a mulher do agricultor aceitará se aliar ao deputado para afastar seu marido de Tereza (Camila Pitanga).

Depois de sondar Luzia duas vezes, Carlos Eduardo voltará a procurá-la, decidido a ter a mulher de Santo como sua aliada. "Eu e você temos muito o que conversar. A menos que você ainda não tenha percebido o tanto que nós dois temos em comum!", argumentará ele.

O deputado explicará que Santo e Tereza estão se reaproximando e que isso pode colocar em risco o casamento dos dois. "Você deve ter percebido que Santo e Tereza não se desvencilharam do passado, por assim dizer!", falará ele. "A cidade inteira percebeu, deputado. Até porque, sua mulher nunca fez questão de esconder isso de ninguém", retrucará Luzia.

"Você e eu somos vítimas das circunstâncias. E o que chamamos de família é, na verdade, fruto de todo esse conflito. Para e pense no que seria de nós se nada disso tivesse acontecido?", continuará Carlos Eduardo, ardiloso. "Posso ter construído minha família por causa dessa guerra, mas perdi parte dela por causa dela também! E nunca vou mudar de lado!", rebaterá ela. "Me recuso a perder 30 anos da minha vida por uma briga que não comecei nem faço questão de continuar! Nossa única arma é confiar um no outro. Sei que parece demais mas, acredite, sozinhos não temos chance!", afirmará Carlos Eduardo.

Luzia começará a abaixar a guarda diante do deputado, e ele falará sobre a paternidade de Miguel. "Você sabe que Miguel é filho de Santo. E sabe, tão bem quanto eu, que ele e Olívia estão mais perto do que nunca! O que preciso saber é se Santo sabe que Miguel é filho dele?", perguntará Carlos Eduardo, lembrando das cartas que Tereza escreveu a Santo na época em que estava grávida.

"Ele não recebeu nenhuma delas. Eu queimei todas elas. Essa parte da história está toda enterrada. Não tem como ninguém descobrir", confessará Luzia. "A não ser que Tereza conte a Santo. Não sei porque milagre eles não tiveram essa conversa ainda, mas eles vão ter, em breve!", ponderará o deputado. "Não adianta, Luzia. Eles vão se encontrar e eles vão conversar. Quanto a isso não há nada que possamos fazer, acredite, eu fiz de tudo. O que podemos fazer é mudar algumas vírgulas de lugar!", insinua o político, que pretende colocar Santo e Tereza um contra o outro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?