Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 27/6 a 1/7

Liberdade, Liberdade: Virgínia revela tortura em convento após ter Rubião

Felipe Monteiro/TV Globo

Lilia Cabral (Virgínia) e Mateus Solano (Rubião) em cena de Liberdade, LIberdade - Felipe Monteiro/TV Globo

Lilia Cabral (Virgínia) e Mateus Solano (Rubião) em cena de Liberdade, LIberdade

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2016 - 8h26

RESUMO: Rubião (Mateus Solano) se aproximará de Virgínia (Lilia Cabral) para manipulá-la, mas a dona do bordel não perceberá a intenção e abrirá o coração ao falar sobre o passado. Ela revelará que foi mãe dele aos 13 anos, foi expulsa de casa sem poder levá-lo com ela. Considerada desonrada, Virgínia foi recebida em um convento e passou por sessões de tortura

Segunda, 27/6 (Capítulo 45)

Virgínia explica sua história a Rubião diz que foi torturada, mas ele manipula a mãe. Tolentino fala com André sobre sua amizade. Joaquina/Rosa se emociona ao passar pela casa de Tiradentes e Xavier desconfia. Xavier se irrita com a proximidade de Virgínia e Rubião. Rubião sofre um atentado. Branca sente dores na barriga e teme por seu bebê. Xavier e Virgínia repreendem Dimas/Padre Vizeu. Joaquina/Rosa visita Rubião. Mimi passa mal e André decide levá-la para morar em sua casa. Xavier e Joaquina/Rosa sofrem com a impossibilidade de seu amor.

Terça, 28/6 (Capítulo 46)

Xavier promete que ficará com Branca. Rubião afirma a Virgínia que seu amor por Joaquina/Rosa o transformou em um novo homem. Dionísia exige que Mimi deixe sua casa. André mantém a decisão de assumir o filho que Mimi espera e Joaquina/Rosa apoia o irmão. Gaspar questiona Dionísia sobre Terenciano. Virgínia exige que Mimi deixe a casa dos Raposo. Xavier propõe se unir a Mão de Luva para resgatar Ascensão. Blandina conta a Dionísia que Gaspar a abordou. Raposo se surpreende ao encontrar Mimi em sua casa.

Quinta, 30/6 (Capítulo 47)

Rubião propõe que Virgínia deixe o bordel e mude de vida. Raposo e Virgínia ficam juntos. Bertoleza se incomoda em dormir no mesmo quarto que Mimi. Joaquina/Rosa revela a Raposo que terminou o noivado com Rubião. Mimi deixa a casa de André, que decide procurá-la. Rubião presenteia Joaquina/Rosa. Xavier conversa com Matias e Brites ouve. Dionísia revela a Raposo seu confronto com Terenciano. Gaspar jura vingança contra Dionísia. Dionísia ameaça Mimi. Joaquina/Rosa percebe uma mancha de sangue nas roupas de Rubião.

Sexta, 1/7 (Capítulo 48)

Tolentino ajuda Rubião a se explicar para Joaquina/Rosa. Branca perde sangue e exige que Luanda busque uma parteira, mas em segredo. Mimi pede a ajuda de Celeste para saber sobre a saúde de seu bebê. Santuza atende Branca. Dionísia ordena que Malveiro ameace Mimi. Mimi foge da cidade e Alexandra a resgata. Alexandra e Branca tentam convencer Mimi a ficar na casa da família Farto. André se preocupa com o desaparecimento de Mimi. Raposo descobre quem roubou seu ouro. Rubião faz uma nova vítima.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade


Outras Novelas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?