Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 26/6/2016 - 8h39
Filomena (Débora Nascimento) passará mal no parto e ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. O bebê, filho da ex-dançarina e de Candinho (Sergio Guizé), ficará entalado e a parteira pedirá para que um médico seja chamado.
Nas cenas da próxima semana, Candinho ficará radiante ao reencontrar Filomena e a pedirá em casamento. "Ocê está esperando um filho d'eu. Nois tem que casar", explicará o caipira, ao ver a expressão surpresa da mocinha com o pedido. "Candinho, só me surpreendi porque não esperava seu pedido", explicará. Candinho questionará se ela não pensa em subir ao altar com ele, e Filomena aceitará.
"Tudo que desejo neste mundo é casar com você. É o homem que sempre amei. Que amarei para sempre", dirá ela, apaixonada. "Eu também amo ocê. Eu quero hoje mesmo nas igreja mais perto, casar e levar ocê pra São Paulo", falará Candinho.
No entanto, Filomena falará que não pretende ir para São Paulo com ele, pois acredita que a fazenda seja o lugar mais seguro para ter seu filho. Mas essa decisão acabará colocando em risco a vida do bebê.
Na hora do parto, a parteira explicará que o bebê está em posição desfavorável e pedirá para um médico ser chamado. "O bebê entalou. Num tenho curpa", dirá a mulher. "Ela tá perdendo sangue pur dimais!", perceberá Dita (Jeniffer Nascimento). "Salvem o meu filho", implorará Filomena.
A ex-dançarina passará mal e, para desespero de todas, desmaiará. "Desmaiada? Mas no parto num pode desmaiar!", falará Eponina (Rosi Campos). A parteira ficará ainda mais preocupada com o desmaio. "Nesse passo há de ir embora a mãe e o fio", constatará a mulher.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.