Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FLAGRA

Lupita se enche de coragem e se declara a Júpiter em Família É Tudo: 'Apaixonada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Daphne Bozaski está com a expressão de choro

Lupita (Daphne Bozaski) em Família É Tudo: estrangeira declarará seu amor para amigo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2024 - 15h17

Lupita (Daphne Bozaski) tomará a atitude de, finalmente, confessar a Júpiter (Thiago Martins) que é apaixonada por ele em Família É Tudo. Cansada de esconder esse sentimento e sofrendo cada vez que vê o bonitão com outras mulheres, a estrangeira abrirá o seu coração para o pegador da família Mancini.

A previsão é que a declaração de Lupita vá ao ar no fim do mês na novela das sete da Globo. A essa altura, os dois estarão ainda mais próximos, e ele a levará para uma balada. É que a jovem contará ao amigo que nunca foi a uma noitada, e ele resolverá apresentar uma boate para ela.

Ao chegar lá, Júpiter encontrará uma mulher com quem já se relacionou no passado, e ela se jogará para cima dele. Em um primeiro momento, o rapaz não dará bolas para a gata, apesar de dar umas escorregadas de vez em quando. "Hoje não dá, eu trouxe uma amiga que veio do estrangeiro, tenho que dar atenção... Mas vamos marcar, vamos se ligar", desconversará ele.

O problema é que Júpiter beberá demais e começará a ver Leda (Grace Gianoukas) por todo lugar. Em uma cena, ele partirá para cima de um casal achando se tratar da mãe com um rapaz mais jovem e logo se dará conta de que é a tal da mulher com quem ele já viver um affair.

Embriagado, Júpiter começará a se abrir com Lupita. "Todo mundo fala que amar é a melhor coisa da vida. Que tar apaixonado é incrível. E eu tava buscando isso, me apaixonar. Eu só queria encontrar a mulher da minha vida... Olha o que eu tou dizendo? Deve ser o dry martini que subiu, e eu tou falando demais", falará.

Lupita se emocionará e deixará cair uma lágrima. "Júpiter, por acaso ... Já encontrou a mulher de tu vida? Ela pode tar mais perto de ti do que imagina", perguntará. Ele começará a gaguejar, e alguém esbarrará nele fazendo-o derrubar água na moça.

Ela correrá para o banheiro para se enxugar e ligará para Chantal (Mila Carmo), animada. "Ele casi se declarou, Chantal! Se no tivesse caído a água, acho que a gente tinha se besado! Tou tan feliz!", falará ela. Mas, ao sair do banheiro, Lupita flagrará Júpiter beijando a tal mulher e começará a chorar.

Ela sairá correndo, e ele irá atrás perguntando o porquê de a amiga estar chorando. "no sabe mesmo? No sabe? Júpiter, ainda no percebeu?", explodirá ela. "Percebeu o quê?", vai se surpreender ele. Ela suspirará e tomará coragem: "Eu tou enamorada de ti! Eu sou completamente apaixonada por  você".

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.