Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENSA GRATUITA

Luísa é humilhada por Augusto em Nos Tempos do Imperador: 'Não é influência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) será ofendida por Augusto (Gil Coelho) por causa de adultério

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 7h14

Luísa (Mariana Ximenes) enfrentará um climão e será humilhada por Augusto (Gil Coelho) em Nos Tempos do Imperador. O duque vai se chocar com o caso extraconjugal da condessa de Barral durante uma visita com Leopoldina (Bruna Griphao) e o filho. "Não é boa influência", disparará o monarca, que comprará uma briga com a mulher por conta da ofensa na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (8), a princesa insistirá com o marido para levar Pedro Augusto para a antiga preceptora conhecê-lo durante a estadia deles na França. De início, o rapaz resistirá, mas acabará realizando a vontade de Dina.

A amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) convidará o casal para jantar com ela, Eugênio (Thierry Tremourox) e Dominique (Guilherme Cabral). O duque de Saxe-Coburgo alegará que eles precisam ir embora, e a princesa irá lembrá-lo da promessa dele em ser gentil na ocasião.

A filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) cochichará com o marido, mas Luísa escutará. "O que está havendo? Augusto prometeu o quê, Dina? Se controlar na minha presença?", questionará a nobre. "Não, condessa, não é nada disso", tentará desconversar a jovem.

"É exatamente isso", rebaterá o rapaz. "Acho que a condessa não é uma boa influência para minha esposa", acrescentará ele, em tom de ofensa.  "Ah! Posso saber por quê?", perguntará Luísa. "Digamos que sua conduta 'por trás dos panos' deixa muito a desejar", responderá o duque.

A patroa de Justina (Cinnara Leal), então, indagará o que o moço sabe sobre ela. "Concretamente nada, mas as evidências falam por si. A condessa abriu mão de seu marido e de seu casamento durante anos para ficar no Brasil. Foi um sacrifício em favor da educação das princesas? Ou um escudo para que pudesse trair o seu marido livremente nos trópicos?", disparará o rapaz.

Leopoldina se enfurecerá com o companheiro. "Chega, Augusto! Não admito que fale assim da condessa! Como se ela... Ela tem um caso de amor, sim, de muitos anos! Amor! Com meu pai", revelará a irmã de Isabel (Giulia Gayoso), deixando os dois chocados.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.