Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA OS NÚMEROS

Enquete Power Couple: Votação indica quem sai hoje na D.R.; parcial

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Anne Duarte, Pe Lanza, Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Anne Duarte, Pe Lanza, Brenda Paixão e Matheus Sampaio; confira a parcial da D.R. do reality

A invencibilidade dos casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan deverá seguir intacta nesta quinta (23) no Power Couple Brasil 6 (Record). Na enquete do Notícias da TV, Pe Lanza e Anne Duarte são os mais ameaçados a deixarem a disputa comandada por Adriane Galisteu.

Vote na enquete ->Adryana, Brenda ou Pe Lanza: Quem fica no Power Couple?

Os participantes do Brincando com Fogo Brasil (Netflix) são os favoritos para seguirem na Mansão Power, com 55,73% dos votos. Em um distante segundo lugar, aparece a cantora e o empresário, com 26,60% da torcida do público.

O ex-Restart e a influenciadora são os menos votados do questionário e marcam apenas 17,67%. Até a publicação deste texto, foram computados mais de 17 mil votos.

A enquete do UOL também aponta o fim da linha para o ídolo teen dos anos 2010: Pe Lanza e Anne estão com 13,56% dos votos para seguirem no jogo, enquanto Adryana e Albert acumulam 25,03%, e Brenda e Matheus marcam 61,41%. Foram registrados mais de três mil votos neste levantamento.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação ocorre ao vivo no programa desta noite, a partir das 22h45.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.