Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO SINISTRA

Vidente sela destino trágico para Moa em Cara e Coragem: 'Corre perigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado, caracterizado como Moa, usa blusa branca e camisa xadrez preta e branca. Ele tem a expressão assustada em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) terá perigo e segredo obscuro expostos por vidente em Cara e Coragem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 14h02

Quando Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) decidir visitar uma vidente, ela só pretenderá desvendar seus caminhos amorosos em Cara e Coragem. A atriz, no entanto, acabará com uma bomba nas mãos na novela das sete da Globo. A adivinha será clara ao afirmar que Moa (Marcelo Serrado) corre risco de morte. Cheia de poderes, a mulher ainda revelará que a atriz tem relação com o perigo que aflige o dublê.

A vidente terá certeza de que a profissão cheia de riscos não é o que pode destruir o profissional. Ela conseguirá perceber que é algo "de fora" que pode resultar em uma morte trágica.

Apesar dos dotes sobrenaturais, ela não conseguirá adivinhar, com clareza de detalhes, que a atribulação na vida do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) é causada pela fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo).

A descoberta científica foi o estopim para que a empresária acabasse morta. Aliás, os papéis que esmiuçam a fórmula também não trouxeram sorte aos seus novos detentores. Entre ameaças e a sensação constante de pavor, Moa e Pat (Paolla Oliveira) investigam os antecedentes dos documentos.

Eles, porém, só descobriram que a ricaça morta participava de uma seita --a mesma que Andrea Pratini frequenta. Foi por isso que o dublê decidiu se aproximar da atriz. Também por essa ligação, a vidente relacionará o perigo que ameaça o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) à celebridade em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (23)

"Na profissão, os caminhos dele estão protegidos. Essa carta aqui mostra que o perigo vem de alguma coisa que não pertence a ele", revelará a mulher (nome da atriz não foi divulgado). Ela ainda irá escancarar uma espécie de "podre" do dublê.

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) se choca com revelação em Cara e Coragem

Andrea se choca com revelação de vidente

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho não faz ideia dos interesses por trás daquela aproximação. Para ela, Moa só a achou bonita e interessante. A ruiva não sabe da relação do homem com a morte de Clarice, tampouco que ele descobriu sobre o "grupo de laranja".

"Vocês se conheceram no trabalho, mas ele já sabia sobre você. A única coisa que eu consegui ler é que esse homem corre perigo. E isso está relacionado a você, ou não apareceria no seu jogo", revelará a adivinha.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.