Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚRSULA EXTERMINADORA

Carnaval em Além da Ilusão tem anjo sedento por Eugênio; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz caracterizada como Úrsula em Além da Ilusão; atriz usa chapéu e luvas azul royal. Ela tem a expressão séria em cena de Além da Ilusão

'Asas' de Úrsula (Bárbara Paz) baterão mais forte graças ao desejo por Eugênio (Marcello Novaes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 15h10

Úrsula (Bárbara Paz) se meterá em uma fantasia um tanto quanto inusitada para fisgar os olhares de Eugênio (Marcello Novaes) no desfile de Carnaval de Além da Ilusão. Apesar de pretender virar um anjo, a montanha de penas da roupa só exaltará o lado "exterminadora" da megera na novela das seis da Globo. A própria intérprete usou esse adjetivo para definir sua aparência. 

"Um anjo exterminador cheio de asas de um desejo", escreveu Bárbara Paz em uma publicação nas redes sociais. Empolgada com a fantasia, ela fez uma espécie de ensaio fotográfico nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com direito a um vídeo que mostra detalhes do figurino.

Responsável pela confecção, Paula Carneiro prezou pelo glamour ao criar sua "anja". "A gente tingiu as penas, que não são de verdade. A gente trabalhou com esse vestido que mandamos fazer aqui. É um trabalho conjunto de criação do figurino, com execução do beneficiamento e da confecção de figurino", contou a profissional em entrevista ao Gshow.

A figurinista ainda entregou em que momento o figurino dará as caras na trama de Alessandra Poggi. O cassino de Constantino (Paulo Betti) empolgará Campos dos Goytacazes (interior do Rio de Janeiro) com uma baita festa de Carnaval. As serpentinas e confetes, porém, esconderão muitos segredos. Dentre eles, o golpe da barriga que Úrsula aplicará em Eugênio. 

Nos capítulos da próxima semana, ela dará um jeito de enganar o empresário. Ela fingirá estar grávida e conseguirá até que um médico ateste a gestação como verdadeira para arrastar o empresário ao altar --e acabar, de vez, com o romance dele com Violeta (Malu Galli).

Se o Carnaval seguir os moldes do Réveillon, que contou com briga e muitas tortas na cara, o folhetim protagonizado por Larissa Manoela terá uma folia repleta de barracos.

A trama será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.