Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU O TROCO

Rafa Kalimann distribui 'dinheiro' e debocha de Paulo Vieira em festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann na festa do BBB 22; ela veste um vestido preto e exibe notas de dinheiro falso com o rosto de Paulo Vieira estampado

Rafa Kalimann na festa do BBB 22; a influenciadora distribuiu notas de dinheiro falso no evento

Rafa Kalimann rebateu os deboches de Paulo Vieira e distribuiu notas de dinheiro falso estampado com o rosto do humorista na festa do BBB 22. A confraternização virou assunto nas redes sociais após o comediante revelar que a influenciadora digital doou R$ 10 mil para a realização do evento, realizado na última quinta-feira (28), que encerra a temporada do reality show da Globo.

Em seus Stories no Instagram, a apresentadora registrou o momento em que joga o dinheiro falso para o alto junto com Ana Clara Lima. "A verdade é que é tudo na conta dele", escreveu a ex-BBB.

"Quem tá pagando a festa?! Paulo Vieira, você não veio mas pagou a festa inteira!", declarou Rafa aos gritos enquanto mostrava as notas com o rosto do ator, que não pôde comparecer à comemoração.

Vieira faltou na festa por causa de outro trabalho. "Acabou que não fui pra festa do BBB (tô dublando uma animação, hoje e amanhã). Mas quem tem um amigo tem tudo: minhas amigas Rafa Kalimann e Ana Clara me fizeram presente em todos os Stories. Amo vocês", escreveu em seu Twitter.

Dani Calabresa também não foi à festa de encerramento. A atriz viajou para os Estados Unidos para encontrar a família, que está passeando pelos parques da Disney, em Orlando. Ela e Vieira debocharam juntos de Rafa Kalimann a respeito da doação generosa que a influenciadora fez para bancar a confraternização.

"Maldita generosa do caralho", disparou Paulo em seu Twitter.  "A Rafa deu R$ 10 mil! Eu e Dani [Calabresa] estamos em desespero", exclamou ele, ao expor prints de uma troca de mensagens. "Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para a festa", brincou a dona do quadro CAT BBB.

"Vamos dar mil [reais], porque a gente é novo nessa merda", sugeriu Calabresa. "Ela também é, Dani!", lembrou Paulo, dando risada. Após a repercussão do caso, a influenciadora disse que não tinha sido informada sobre os valores da arrecadação.

Confira abaixo o deboche de Rafa Kalimann na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.