Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CHORO

Além da Ilusão: Isadora descobre erro imperdoável de Davi e toma atitude

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela grava cena com expressão tensa, como Isadora em Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) saberá que Iolanda (Duda Brack) diz ter um filho do namorado dela

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 15h33

Isadora (Larissa Manoela) descobrirá sobre suposto filho de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A filha de Violeta (Malu Galli) cairá no choro, mas tomará uma decisão surpreendente: ir atrás de Iolanda (Duda Brack) para tirar a história a limpo na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (29), a personagem de Duda Brack revelará para Dorinha que o pai de seu filho é o namorado da garota. A caçula de Matias (Antonio Calloni) ficará arrasada com a possibilidade de ter se envolvido com um homem que abandonou uma mulher grávida no passado.

"Calma, querida, ele deve ter uma boa explicação para essa história!", afirmará Heloísa (Paloma Duarte). "Não sei que tipo de explicação pode haver para um homem abandonar uma moça grávida", alfinetará Úrsula (Bárbara Paz). "Se isso for verdade, trata-se de um cafajeste!", disparará Eugênio (Marcello Novaes).

Isadora de desesperará, e Heloísa permanecerá no plano de acalmar a sobrinha. Ela tentará mostrar que um filho não é o fim do mundo e dirá que o rapaz pode reconhecer a criança e continuar namorando Isadora. Porém, Joaquim (Danilo Mesquita) não vai gostar nenhum pouco.

"O quê? Desculpa, dona Heloísa, mas o Rafael precisa reparar o erro dele!", dirá o ex-namorado de Dorinha. "Eu também acho! Tem que casar com a Iolanda!", provocará Úrsula. A menina ficará sem chão com o argumento da ex-sogra.

A personagem de Larissa Manoela decidirá descansar e conversar com o namorado somente no dia seguinte. Entretanto, acabará tomando outra decisão e, logo pela manhã, irá atrás de Iolanda. Ela vai bater na porta do quarto de hotel em que a vedete está hospedada com Margô (Marisa Orth). "Oi, Iolanda. Nós podemos conversar?", dirá Isadora, para a surpresa da atriz.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.