Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARENTES?

Ligação do passado: Descubra a relação entre Teca e José Inocêncio em Renascer

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Lívia Silva e Marcos Palmeira caracterizados como seus personagens em Renascer

Teca (Lívia Silva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer; personagens têm conexão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2024 - 9h41

Teca (Lívia Silva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) ainda não se conhecem, mas podem ter uma conexão em Renascer. Na primeira versão da novela, exibida em 1993, a menina era neta de Marianinha, irmã de Maria Santa (Duda Santos) que foi expulsa de casa após revelar que estava grávida.

Marianinha não chegou a aparecer em Renascer, mas seu nome foi muito citado na novela. Maria Santa sempre quis saber o paradeiro da irmã, que saiu de casa grávida e nunca mais foi vista.

Se a atual versão de Renascer seguir o roteiro original de Benedito Ruy Barbosa, um personagem saberá o que aconteceu com a moça: Rachid (Almir Sater). O mascate voltará à região de Ilhéus nos próximos capítulos da novela das nove, décadas depois de ter salvado a vida de José Inocêncio.

Na Renascer de 1993, Rachid contou o que houve com Marianinha. Disse que a encontrou grávida e perdida na floresta e a ajudou. O vendedor ofereceu sua companhia à mulher e prometeu cuidar do filho que ela estava esperando. Marianinha aceitou, os dois se casaram e tiveram mais cinco filhos juntos.

Na história, Teca era filha do filho que Marianinha estava esperando quando conheceu Rachid (ou seja, não é neta dele). O mascate declarou que perdeu o contato com o enteado após a morte da mulher, mas reconheceu Teca ao revê-la.

Por enquanto, Teca e José Inocêncio ainda não se encontraram na novela das nove da Globo. A menina apenas viu o retrato do pai de Venâncio (Rodrigo Simas) no apartamento de Buba (Gabriela Medeiros) e ouviu os elogios que a psicóloga fez sobre o sogro fazendeiro.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19/4 a 4/5

Sexta, 19/4 (Capítulo 77)
Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores assentados. Lu diz a João Pedro que tem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.