Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal selvagem

Letícia Lima revela detalhes de lambida na careca em Amor de Mãe: 'Fetiches loucos'

Reprodução/Globo

Letícia Lima lambeu a careca de Irandhir Santos em cena de sexo de Estela e Álvaro em Amor de Mãe

Letícia Lima lambeu a careca de Irandhir Santos em cena de sexo de Estela e Álvaro em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2020 - 8h02

Na última quinta (9), uma cena de Amor de Mãe chamou a atenção do público e viralizou nas redes sociais. Num momento quente entre Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos), que se tornaram amantes, ela apareceu lambendo a careca dele. Muitos telespectadores estranharam o gesto, e a atriz contou que foi tudo combinado nos ensaios.

"Não foi improviso nem orientação da direção. Eu e o Irandhir ficamos muito felizes em saber que nossos personagens iam se encontrar. Então, antes de gravar, conversamos sobre isso, sobre como poderia sair. Levei ideias e ele também", explicou Letícia em entrevista ao jornal O Globo.

"Comentei com o Irandhir que Estela tinha esse fetiche e que eu queria lamber a careca dele. Ele comprou a ideia. Criamos esse casal doido, com fetiches loucos. Os dois são muito inusitados, né?", completou ela.

A atriz acompanhou a repercussão das cenas nas redes sociais e gostou de ver o bafafá que o sexo selvagem entre seu personagem e o de Santos gerou. Ela promete que o casal continuará deixando o público desconfortável.

"Estou amando a repercussão. Está sendo incrível. É tão bom quando a gente pensa numa coisa em casa e estuda com carinho e ela causa uma reação, uma estranheza. Como a gente queria que causasse mesmo. E os telespectadores podem aguardar porque virão outras loucuras de Estela e Álvaro", afirmou.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.