RAINHA DA ESCOLA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Destronada do posto de rainha de bateria da Vila Isabel em 2019, Sabrina Sato foi promovida a rainha da escola em um posto criado somente para ela para o Carnaval 2020. "Você viu que chique?", resumiu ela ao Notícias da TV durante ensaio na Gaviões da Fiel, na madrugada de sábado (11). Na escola de São Paulo, ela detém o título à frente da bateria.
Em julho de 2019, a bailarina Aline Riscado foi anunciada como nova rainha de bateria da Vila Isabel causando controvérsia no mundo do samba. Sabrina estava no posto desde 2011 e era muito presente na comunidade.
Com a troca, surgiram boatos de que a ex-bailarina do Faustão teria ganhado o posto por troca de favores entre a escola e uma marca de cerveja da qual é garota-propaganda. Na época, a assessoria da também atriz negou qualquer relação entre o contrato com a cervejaria e o cargo no samba.
Desde então, a comunidade sentiu falta de Sabrina à frente da bateria e, principalmente, nos ensaios ao longo do ano. A questão foi resolvida com a criação do posto de rainha da escola. A coroação aconteceu no domingo (5), na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
A apresentadora, claro, agradeceu o fato de poder retornar com um novo título. "Eles fizeram essa homenagem. Fico feliz porque aprendi a amar a Vila isabel, porque fui adotada pela escola", analisa.
"Quando me tornei (rainha de bateria) da Vila isabel, falei para a comunidade: 'Eu estou com vocês para o que der e vier'. Por mais que eu tenha recebido outros convites de outras escolas, eu sou fiel à comunidade. Sou assim. Estou na Gaviões desde que saí do Big Brother. Sou Gaviões desde que nasci. A gente tem que ser fiel, e eu sou", analisou.
A escola carioca levará para a Marquês de Sapucaí o samba-enredo Gigante Pela Própria Natureza: Jaçanã e um Índio Chamado Brasil. O tema contará a história de Brasília por um outro viés, com ares mitológicos e folclóricos. O desfile está programado o dia 24 de fevereiro.
Já a Gaviões da Fiel, escola de Sabrina em São Paulo, levará para o Sambódromo do Anhembi o samba-enredo Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê. A ideia é levar para a avenida histórias de amor sem fim.
Para o dia, a rainha de bateria promete uma produção sensual e ao mesmo tempo romântica. "A minha fantasia vai ser romance, amor, vai ser sobre amor sem fim", adiantou. O desfile da Gaviões está marcado para o dia 21 de fevereiro.
Por falar em amor, Sabrina aproveitou a ocasião para esclarecer a polêmica frase que deu à revista TPM em novembro último. Ela revelou que, após o nascimento de Zoe, sua libido diminuiu. "Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]", disse na ocasião.
"Eu falei brincando e saiu sério. Mas era uma brincadeira que eu falei sobre a história de ser irmão", explica. E ela deu detalhes de como está a relação atualmente. "Agora está maravilhoso. Está quente. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que a gente ganhou com a maternidade, a admiração um pelo outro aumentou. Voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro", explicou.
E a apresentadora dá a dica para as mulheres manterem a relação quente como a dela. "A gente também não pode se acomodar. É igual qualquer relacionamento. A amizade [por exemplo]. De vez em quando você tem que ouvir sua amiga, bater um papo com ela, tomar uma cervejinha, dar boas risadas, ter um vale night. Você tem que ter isso com o marido, com a filha, com o filho. Todas as relações são assim", finaliza.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.