Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA ESCOLA

Após ser destronada na Vila Isabel, Sabrina Sato é promovida com cargo só dela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato com a roupa usada para o ensaio na Gaviões da Fiel, em 11 de janeiro de 2011

Sabrina Sato abusou da sensualidade para ensaio da Gaviões da Fiel, na madrugada de sábado (11), em São Paulo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2020 - 6h26

Destronada do posto de rainha de bateria da Vila Isabel em 2019, Sabrina Sato foi promovida a rainha da escola em um posto criado somente para ela para o Carnaval 2020. "Você viu que chique?", resumiu ela ao Notícias da TV durante ensaio na Gaviões da Fiel, na madrugada de sábado (11). Na escola de São Paulo, ela detém o título à frente da bateria.

Em julho de 2019, a bailarina Aline Riscado foi anunciada como nova rainha de bateria da Vila Isabel causando controvérsia no mundo do samba. Sabrina estava no posto desde 2011 e era muito presente na comunidade.

Com a troca, surgiram boatos de que a ex-bailarina do Faustão teria ganhado o posto por troca de favores entre a escola e uma marca de cerveja da qual é garota-propaganda. Na época, a assessoria da também atriz negou qualquer relação entre o contrato com a cervejaria e o cargo no samba.

Desde então, a comunidade sentiu falta de Sabrina à frente da bateria e, principalmente, nos ensaios ao longo do ano. A questão foi resolvida com a criação do posto de rainha da escola. A coroação aconteceu no domingo (5), na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A apresentadora, claro, agradeceu o fato de poder retornar com um novo título. "Eles fizeram essa homenagem. Fico feliz porque aprendi a amar a Vila isabel, porque fui adotada pela escola", analisa.

"Quando me tornei (rainha de bateria) da Vila isabel, falei para a comunidade: 'Eu estou com vocês para o que der e vier'. Por mais que eu tenha recebido outros convites de outras escolas, eu sou fiel à comunidade. Sou assim. Estou na Gaviões desde que saí do Big Brother. Sou Gaviões desde que nasci. A gente tem que ser fiel, e eu sou", analisou.

A escola carioca levará para a Marquês de Sapucaí o samba-enredo Gigante Pela Própria Natureza: Jaçanã e um Índio Chamado Brasil. O tema contará a história de Brasília por um outro viés, com ares mitológicos e folclóricos. O desfile está programado o dia 24 de fevereiro.

Já a Gaviões da Fiel, escola de Sabrina em São Paulo, levará para o Sambódromo do Anhembi o samba-enredo Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê. A ideia é levar para a avenida histórias de amor sem fim.

Para o dia, a rainha de bateria promete uma produção sensual e ao mesmo tempo romântica. "A minha fantasia vai ser romance, amor, vai ser sobre amor sem fim", adiantou. O desfile da Gaviões está marcado para o dia 21 de fevereiro.

Por falar em amor, Sabrina aproveitou a ocasião para esclarecer a polêmica frase que deu à revista TPM em novembro último. Ela revelou que, após o nascimento de Zoe, sua libido diminuiu. "Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]", disse na ocasião.

"Eu falei brincando e saiu sério. Mas era uma brincadeira que eu falei sobre a história de ser irmão", explica. E ela deu detalhes de como está a relação atualmente. "Agora está maravilhoso. Está quente. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que a gente ganhou com a maternidade, a admiração um pelo outro aumentou. Voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro", explicou.

E a apresentadora dá a dica para as mulheres manterem a relação quente como a dela. "A gente também não pode se acomodar. É igual qualquer relacionamento. A amizade [por exemplo]. De vez em quando você tem que ouvir sua amiga, bater um papo com ela, tomar uma cervejinha, dar boas risadas, ter um vale night. Você tem que ter isso com o marido, com a filha, com o filho. Todas as relações são assim", finaliza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.