Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER TRAIÇÃO

Amor de Mãe arranca a máscara de Álvaro com sexo selvagem; saiba mais

Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos, com a mãe encostada em uma parede, faz uma cena em que seu personagem reflete em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; milionário vai virar amante de Estela (Letícia Lima)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/1/2020 - 4h47

Álvaro (Irandhir Santos) arrancará a máscara de vez ao trair Verena (Maria). Ele fará sexo selvagem com Estela (Letícia Lima) nesta quinta (9) em Amor de Mãe e tornará a piloto sua amante. O personagem mata, corrompe e passa por cima de qualquer um, mas a autora da trama, Manuela Dias, rejeita que ele tenha o rótulo de vilão.

Para justificar que o milionário não é o atual malvado do horário nobre, seu intérprete disse ao Notícias da TV que o personagem tem um lado bom: o amor pela mulher. Porém, com a traição e as patadas que Álvaro passará a dar em Verena nesta semana, essa teoria redentora será derrubada.

A tese de que Álvaro não é vilão foi enfraquecida logo nos primeiros capítulos da novela das nove. Ele surgiu em cena sendo julgado por um assassinato e ainda fez deboche com o desaparecimento do corpo. Também já mandou matar Davi (Vladimir Brichta) duas vezes, além de ser o responsável pelo incêndio no galpão da ONG de reciclagem do ambientalista. 

Os únicos momentos fofos do dono da PWA realmente só rolam quando ele está com sua ninfeta. O mais bonito foi ele rejeitar um aborto e abraçar com entusiasmo a gestação do filho que ela esperava.

Porém, agora que ela teve o bebê, está de resguardo e sem tesão para transar, o milionário mudou de comportamento. Álvaro ofenderá a suposta mãe de seu filho no capítulo desta quarta (8). Ele dará um show de grosseria com ela.

Nó para desatar

O empresário deu o seu nome ao bebê dela, Álvaro Júnior, mas o folhetim deu pistas de que a criança pode ser filha de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão estuprador e desaparecido de Betina (Isis Valverde).

Antes de morrer, Vicente (Rodrigo Garcia) descobriu que Verena era namorada de seu ex-cunhado. Ele, inclusive, chantageou a garota sobre isso. Diante da ameaça de ter seu romance com o bandido revelado a Álvaro, ela deu uma joia ao ex-garçom para ele ficar de boca calada.

No entanto, Belizário (Tuca Andrada), comandante de polícia e capanga de Álvaro, matou Vicente à luz do dia por se "meter com quem não devia". O mistério está apontando outro indício, o de que Verena era a mulher que Genilson estuprava na noite em que Magno (Juliano Cazarré) acha que matou o irmão da pessoa que ama. O bebê da "novinha", portanto, pode ser fruto dessa violência.

O novelo dessa trama ainda está sendo desenrolado. Verena, até agora tratada como rainha, ganhará uma rival. Estela começará a pilotar o avião de Álvaro e terá cenas quentes com o empresário, assim como tinha com Raul (Murilo Benício). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.