Mais armações
Reprodução/Globo
Diogo (Armando Babaioff) revelará que armou para engravidar Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso
REDAÇÃO
Publicado em 11/1/2020 - 6h08
Após a queda da escada, Nana será levada às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguirão salvar a vida de seu bebê. Ela vai se recuperar aos poucos do trauma e até pensará em tentar ter outro filho com Mario. Mas o sofrimento do aborto voltará a assombrá-la quando Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) contar que encontrou um parafuso solto perto da escada.
"A gente investigou a escada depois que você caiu. E encontrou esse parafuso no chão. Caiu... Ou foi tirado do corrimão", explicará a funcionária. "Ah, não. Você acha que", reagirá a executiva. "Foi o traste do Diogo!", concluirá Mario. "Então, por causa do Diogo eu perdi o meu bebê... Como eu odeio esse homem...", falará Nana, perturbada com a descoberta.
No mesmo dia, ela e sua família serão surpreendidos pelo incêndio que Diogo provocará na editora. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) o confrontará. "Bandido! Assassino! Você já matou meu bebê", afirmará.
O mau caráter, então, revelará que já agia sem Nana saber há muito tempo. "Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço para te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada", dirá.
Nana ficará furiosa e ameaçará partir para cima de Diogo, mas será contida por Mario. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18 em Bom Sucesso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.