Mais armações

Bom Sucesso: Diogo faz confissão monstruosa e provoca a fúria de Nana

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) revelará que armou para engravidar Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2020, às 06h08

Após a queda da escada, Nana será levada às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguirão salvar a vida de seu bebê. Ela vai se recuperar aos poucos do trauma e até pensará em tentar ter outro filho com Mario. Mas o sofrimento do aborto voltará a assombrá-la quando Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) contar que encontrou um parafuso solto perto da escada.

"A gente investigou a escada depois que você caiu. E encontrou esse parafuso no chão. Caiu... Ou foi tirado do corrimão", explicará a funcionária. "Ah, não. Você acha que", reagirá a executiva. "Foi o traste do Diogo!", concluirá Mario. "Então, por causa do Diogo eu perdi o meu bebê... Como eu odeio esse homem...", falará Nana, perturbada com a descoberta.

No mesmo dia, ela e sua família serão surpreendidos pelo incêndio que Diogo provocará na editora. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) o confrontará. "Bandido! Assassino! Você já matou meu bebê", afirmará.

O mau caráter, então, revelará que já agia sem Nana saber há muito tempo. "Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço para te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada", dirá.

Nana ficará furiosa e ameaçará partir para cima de Diogo, mas será contida por Mario. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook