Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME E CASTIGO

Éramos Seis: Carlos arranca sangue de Alfredo e faz Lola surtar; descubra por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Danilo Mesquita, o Carlos, à esquerda e Nicolas Prattes, o Alfredo, à direita, ambos em cenas de Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) no folhetim das seis: rivalidade entre irmãos

DANIEL FARAD

Publicado em 11/1/2020 - 5h09

Carlos (Danilo Mesquita) vai perder a cabeça ao descobrir que Alfredo (Nicolas Prattes) se tornou bandido em Éramos Seis. Cego de raiva, o rapaz partirá para a briga e voltará a arrancar sangue do irmão. Cheios de machucados e escoriações, eles serão apartados por Lola (Gloria Pires). Ela suplicará, aos prantos, que os dois não se matem.

O mecânico não cansa de esfregar na cara do namorado de Inês (Carol Macedo) que está colocando dinheiro em casa. Mas a família ainda não sabe que o encrenqueiro está enriquecendo por contrabandear peças roubadas da oficina em que trabalha.

O jogo vai virar quando o malandro for pego no flagra por Osório (Nicola Siri). Ele será posto no olho da rua junto de seu comparsa, Tião (Izak Dahora). Humilhado, o jovem precisará abrir o jogo com a mãe, mas esconderá o motivo de sua demissão.

Desconfiada, a dona de casa pedirá ao primogênito que tenha uma conversa com o comerciante. "Estou com uma cisma de que Alfredo pode não ter contado a verdade. Será que ele andou faltando ao serviço? Ou com esse gênio terrível, será que maltratou algum cliente?", questionará a matriarca interpretada por Gloria Pires.

Sangue derramado

Carlos ficará furioso quando Osório lhe contar que Alfredo vinha surrupiando alguns materiais para vender no mercado clandestino. Ele fará questão de tirar a história a limpo com o familiar. "Não tinha nada que ir lá, se meteu na minha vida", reclamará o revolucionário vivido por Nicolas Prattes, colocado contra a parede.

"É a minha obrigação, nossa mãe pediu. Ela coitada, sabe bem o filho que tem! Sem vergonha, não tem vergonha, cara", vociferará o personagem de Danilo Mesquita, antes de se engalfinhar com o irmão pelo chão da casa.

Tirando roupas do varal, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) ouvirá a confusão e ficará apavorada. "Corre, Lola. Pelo amor de Deus, eles estão se matando", alertará Clotilde (Simone Spoladore) do alto da escada.

A doceira vai surtar ao flagrá-los aos socos. Ela entrará em pânico ao perceber que Alfredo, inclusive, estará com a boca sangrando. "Meus filhos, por Deus, não façam isso. Vocês me matam assim, me matam", implorará ela, na sequência que será exibida no capítulo de 20 de janeiro na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.