MÃE MEGERA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Léo (Paulo Lessa) em cena de Família É Tudo; ele desprezará Brenda (Alexandra Richter)
Léo (Paulo Lessa) finalmente descobrirá quem Brenda (Alexandra Richter) é de verdade em Família É Tudo. O rapaz será sequestrado, junto com Vênus (Nathalia Dill), e a ruiva ameaçará matar os dois. Ela ainda dará uma chance de o filho fugir, mas ele entenderá que a mãe sempre o renegou durante a vida e se recusará a ir embora com ela. "Vai pro inferno", mandará.
O embate entre mãe e filho está previsto para ir ao ar em cenas do capítulo desta terça (10) na novela das sete da Globo. Após ter sido raptado por Otto (Márcio Vito), Léo acordará num chalé e verá que ele e Vênus estão amarrados.
Brenda então contará para a mocinha que foi Léo que tentou matá-la na fundação. O cozinheiro explicará que estava apenas seguindo um pedido da mãe, mas que na hora H não teve coragem de fazer nada. Vênus ficará atordoada e chamará a atenção para o fato de que agora Brenda quer matar os dois.
"Isso não é verdade! Eu pedi pro Otto só dar um fim em você. Foi ele que resolveu trazer o Léo junto! Léo, o Otto quer te matar porque ele acha que você vai nos delatar. Diz que você não vai fazer isso. Que você não vai falar nada. Eu sou sua mãe. Muda de ideia, meu filho, por favor. Eu não quero que você morra", pedirá a megera.
Ela ainda fará uma proposta de fuga: "Filho, faz o que eu estou te pedindo. Vamos pegar um voo pra Argentina, você não vai precisar de passaporte. Lá eu consigo um pra você e nós voamos pra bem longe. Dinheiro não vai ser
problema. Há muito tempo eu desvio dinheiro do Ramón (Jayme Periard) pra Suíça. Finalmente nós vamos poder ficar juntos, como você sempre quis desde criança".
Léo então entenderá que a mãe nunca o assumiu e nunca o tirou do abrigo na infância porque não quis. "A vida inteira eu pedi pra você me assumir. Pra eu ir morar com você, mas cê nunca quis. Cê me deixou anos num abrigo, prometendo que um dia ia me buscar, mas esse dia nunca chegou!", acusará.
"Eu não podia, Léo. Já te expliquei as minhas razões. Mas essa é a nossa chance de recomeçar a vida bem longe daqui. Como mãe e filho. Eu não posso mais voltar pra casa, o Tom (Renato Góes) está suspeitando de mim. E essa miserável nunca ia ficar com você! Ela não te ama! Ela só está te usando! Ela ama o Tom!", Brenda falará, em referência a Vênus.
"Léo, me ouve... Eu não vou conseguir impedir o Otto de te matar... A não ser que você venha comigo", Brenda pedirá novamente. Vênus falará para ele ir e se salvar, mas o rapaz não obedecerá. Ele olhará para a mãe e falará, com ódio:
"Vai pro inferno! Cê nunca me quis, essa é a verdade! Se você me amasse como um filho, tinha me assumido muito antes. Mas não, cê deixou eu apodrecer naquele abrigo. E eu prefiro morrer do que ficar do lado de uma assassina!".
A personagem de Alexandra Richter ficará chocada, mas tocará em Léo e dirá que essa é a última chance que dá a ele. Léo mais uma vez reagirá com raiva. "Não encosta em mim! Eu tenho nojo de você, Brenda! Nojo!", declarará.
A víbora ficará com os olhos cheios de lágrimas. "Uma pena você me virar as costas. Sei que você não acredita, mas eu te amo sim, meu filho", dirá. Em seguida, ela autorizará que Otto ateie fogo ao chalé, para que Vênus e Léo morram queimados.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.