Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião invade massagem e tem transa selvagem com Mag

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) terá novas cenas quentes com Tião (José Mayer) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) terá novas cenas quentes com Tião (José Mayer) em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/12/2016 - 5h11

As cenas quentes de Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) em A Lei do Amor vão continuar. Depois de ficar apavorada ao ver que o banqueiro é o peão que ela marcou com ferro em brasa no passado, a matriarca da família Leitão será surpreendida por ele durante uma massagem. O vilão expulsará a massagista e trancará a porta. Mag reclamará da surpresa, mas se entregará à voracidade sexual do parceiro.

Tensa e com dor nas costas, Mag chegará ao spa de Gigi (Mila Moreira) para ser atendida por Ruty Raquel (Titina Medeiros). Ela se queixará de a massagista não estar com as mãos eficientes como antigamente. Tião chegará e ouvirá a reclamação em silêncio. Com um gesto, ele ordenará que a massagista saia da sala.

"Ah, agora sim! Melhorou muito! A mão tem de pesar, senão não é massagem, é afago", falará Mag. A madame se assustará ao ver que é Tião quem está fazendo movimentos em suas costas. "Como descobriu que eu estava aqui?", perguntará ela.

"Liguei pra sua casa. Por que, não gostou da surpresa?", falará ele, ironicamente. Mag estará apavorada porque reconheceu Tião na primeira transa deles, que foi ao ar sábado (17), mas manterá o fingimento de que não lembra dele.

O pai de Edu (Matheus Fagundes) perceberá a irritação e o descontrole de Magnólia com a sua presença. 

Constrangimento
"Você há de convir que é muito constrangedor ser surpreendida nua e coberta apenas por uma toalha! Qualquer um se sentiria vulnerável na minha situação", alegará a megera.

Sedutor, o vilão afirmará que já viu o corpo da mulher de Fausto (Tarcísio Meira) e que eles já são íntimos. "Eu não gosto de ser invadida e não temos tanta intimidade assim, Tião! Seria moralmente condenável! Eu ainda sou uma senhora! E madura o suficiente pra não permitir que um momento de fraqueza prevaleça sobre a razão", vai declarar Magnólia.

Ele perguntará se ela não quer mais, Mag o evitará, mas estará visivelmente atraída. Esperto, ele trancará a porta e dirá: "Temos uma afinidade intelectual extraordinária, entre outras afinidades menos racionais, Magnólia".

Os dois vão se beijar ardentemente. O roteiro indica que o telespectador verá a toalha cair e ficará chocado porque os dois farão sexo selvagem ali mesmo. Em outro canto do spa, Gigi ficará sabendo do que está acontecendo e reclamará de seu espaço de beleza ter virado um motel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.