Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comida

Jurada de MasterChef, Paola Carosella terá programa só dela em 2017

Divulgação/Band

Paola Carosella no MasterChef; franquia de reality da Band vai gerar mais um programa - Divulgação/Band

Paola Carosella no MasterChef; franquia de reality da Band vai gerar mais um programa

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/12/2016 - 7h14

Vista pela direção da Band como a mais sincera dos jurados de MasterChef, Paola Carosella, 44 anos, vai ter um programa só dela em 2017. Uma primeira reunião para tratar do assunto aconteceu na semana passada. Ainda não existe um formato, mas já está certo que a chef argentina, dona de restaurantes em São Paulo, não irá tocar um reality show. O mais provável é que ela apresente algo de linha documental.

Paola será a segunda dos três jurados de MasterChef a ganhar um programa próprio. No final de janeiro, Érick Jacquin estreia à frente do Pesadelo na Cozinha, versão nacional do reality Kitchen Nightmares, consagrado pelo britânico Gordon Ramsay. Nele, um restaurante à beira da falência passará por uma transformação. Jacquin irá analisar o cardápio, testar a comida, dar parecer sobre o local, opinar e propor mudanças na decoração.

A atração de Paola só irá ao ar no segundo semestre. Será produzida entre o final das gravações da próxima temporada de MasterChef com amadores, no ar a partir de março, e início da segunda edição do MasterChef Profissionais.

A Band aposta na sinceridade, no carisma, nos conhecimentos e na história de vida de Paola para o sucesso do programa. A chef nasceu em Buenos, onde viveu até 2000, quando resolveu tentar a sorte no Brasil, logo após perder a mãe, então com 47 anos, afogada em uma piscina, e o pai, então com 56, que se enforcou.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.