Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Magnólia sequestra Helô e ameaça vida de bebê salvador de Letícia

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz e Cláudia Abreu em A Lei do Amor: vilã sai da cadeia para infernizar a mocinha - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz e Cláudia Abreu em A Lei do Amor: vilã sai da cadeia para infernizar a mocinha

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2017 - 7h24
Atualizado em 7/3/2017 - 9h52

Magnólia (Vera Holtz) fugirá da cadeia e sequestrará Helô (Cláudia Abreu) nos últimos capítulos de A Lei do Amor. A vilã planejará pedir um resgate milionário para Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) em troca da vida da galerista, que estará grávida de oito meses. Ela ameaçará matar Helô e, consequentemente, o bebê que ela espera e que pode salvar a vida de Letícia.

Após se livrar da prisão, Mag ligará para Hércules (Danilo Granghéia) e ordenará que ele vá ao seu encontro. "Cale a boca e escute! Se agirmos rápido, vamos botar a mão em milhões de dólares. Pra isso dar certo, cada minuto é precioso. Então, venha logo, seu idiota", esbravejará a criminosa ao telefone.

A essa altura da trama, Letícia (Isabella Santoni) estará definhando, com câncer, à espera de um transplante de medula. O bebê de Helô poderá ser um doador compatível e será a única esperança de cura da garota. Magnólia tentará usar isso para conseguir arrancar dinheiro de Pedro e Tião.

"Preste atenção, porque isso vai definir o nosso futuro. É isso, ou a miséria e a cadeia pra mim e pra você! Nós vamos sequestrar a Helô", informará Mag ao filho. "Mas ela está grávida, vai ser um transtorno, mamãe", retrucará o político, ainda sem entender o plano. "O Tião e o Pedro pagariam uma fortuna pra salvar a Helô", continuará a megera, antes de dar instruções ao filho.

Na sequência, a dupla aparecerá de tocaia em frente à galeria de Helô para raptá-la. Magnólia mandará uma mensagem anônima dizendo que Letícia corre perigo, e a galerista resolverá ir ao encontro da filha para conferir se está tudo bem.

Enquanto Helô estará à espera do carro que a transportará, Magnólia aparecerá com uma arma apontada e a ameaçará. "Entre neste carro agora ou é o fim da sua vida, da vida da Letícia e do seu bebê!", ordenará a bandida. As cenas vão ao ar a partir do dia 25.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.