Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Lenita encontra a filha e se emociona ao ser chamada de mãe

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) em Sol Nascente; cantora receberá visita da filha no Brasil - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) em Sol Nascente; cantora receberá visita da filha no Brasil

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2017 - 6h04

Depois de fazer contato pelas redes sociais, Lenita (Letícia Spiller) terá o tão esperado encontro com a filha que abandonou ainda na maternidade. Na reta final de Sol Nascente, a cantora conseguirá superar a resistência de Paty (Pâmela Tomé) e, com a ajuda da mulher que a adotou, ficará frente a frente com a garota. A emoção tomará conta no momento em que Paty chamá-la de mãe pela primeira vez.

Marina (Luciana Borghi) atenderá ao apelo de Lenita e resolverá ajudar na aproximação da filha. Ela contará a verdade sobre a adoção a Paty e revelará que a cantora tentou voltar atrás para recuperá-la.

No primeiro momento, a garota manterá certa distância, por medo de magoar Marina, mas voltará a falar com Lenita pela internet e pedirá tempo para se acostumar com a situação.

"Olha, Lenita, eu curto você, te acho legal, mas não queria que você alimentasse nenhuma expectativa a meu respeito. Me desculpe", pedirá, na defensiva. "Desculpar o quê? Não te procurei esses anos todos pra chegar na tua vida te cobrando afeto. Se você aceitar o meu afeto, já vão valer a pena esses 20 anos de procura", responderá a roqueira.

Lenita chamará Marina para participar da conversa e deixar a filha mais à vontade para conquistá-la aos poucos. Por meio de chamadas de vídeo pela internet, a cantora apresentará toda a família para a filha biológica e ficará surpresa ao saber que ela está planejando conhecê-la pessoalmente.

O encontro entre mãe e filha deverá ser exibido pouco antes do final da novela, que vai até dia 21. No capítulo do dia 18, Lenita reunirá toda a família de Vittorio (Marcello Novaes) e não conseguirá conter a ansiedade. "Eu abro. Você, respira", dirá o padeiro, ao ouvir a campainha, tentando acalmar a amada.

"Todos instintivamente abrem caminho para o encontro de Lenita e Paty. As duas se encaram emocionadíssimas", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

"Fala, Paty. Com o coração, filha", encorajará Marina. "Oi, mãe", cumprimentará Paty, deixando a cantora aos prantos. "Minha filha", responderá Lenita, antes de tomar a garota em seus braços.

Os De Angeli acolherão a filha da roqueira com todo o carinho, e Marina resolverá morar novamente no Brasil. Lenita pedirá para o ex-namorado, Felipe (Marcelo Faria), indicar a mulher para um emprego no banco em que ele trabalha, e mãe e filha se mudarão para Arraial do Sol Nascente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?