Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

elias abrão

Donos da RedeTV! cancelam demissão de executivo por gafe no Carnaval

DIVULGAÇÃO/REDETV!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, permanece na emissora - DIVULGAÇÃO/REDETV!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, permanece na emissora

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2017 - 15h25

Donos da RedeTV!, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho recusaram o pedido de demissão do superintendente artístico da emissora, Elias Abrão, anunciado no Twitter durante o Carnaval, por causa da exibição de partes íntimas da modelo Ju Issen. Irmão da apresentadora Sonia Abrão, o executivo volta ao trabalho amanhã (7), anunciou hoje Marcelo de Carvalho durante a apresentação à imprensa de seu novo programa, O Céu É o Limite. Carvalho comparou a imagem à gafe do Oscar.

A imagem polêmica foi ao ar durante o programa Bastidores do Carnaval, na noite do último dia 24. Em uma entrevista, a repórter Léo Aquilla pediu para Ju mostrar sua pintura, que lembrava a bandeira do Brasil. A "musa dos protestos" agachou com o bumbum de frente para a câmera, que deu um close ginecológico em suas partes íntimas. Os telespectadores e até os apresentadores da atração ficaram chocados com a imagem do ânus na tela.

Abrão, que estava de folga em Nova York, assumiu a responsabilidade, determinou que a cobertura da folia fosse mais comportada nos dias seguintes e tirou seu nome dos créditos dos programas da emissora. Na rede social, admitiu que errou "feio com o Hulk", numa referência à pintura corporal verde de Ju Isen. "Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar", escreveu.

Para Marcelo de Carvalho, a exibição do ânus de Ju Isen foi uma gafe como a do Oscar deste ano, que anunciou La La Land como melhor filme e depois corrigiu, informando que o vencedor era Moonlight.

"Eu fico feliz de a gente gerar polêmica. Mas você imagine que no Oscar, o maior evento artístico do planeta, que envolve milhões de dólares e é transmitido para bilhões de pessoas, os caras cometem a gafe de chamar o filme errado na categoria principal. Isso demonstra que numa transmissão ao vivo podem acontecer percalços".

O vice-presidente elogiou a transmissão do Carnaval de sua emissora e brincou com a gafe. "Eu acho a transmissão oficial do Carnaval muito chata. Só vejo quando tenho insônia, porque todos os desfiles são iguais. Fui ver o desfile da Luciana Gimenez [mulher dele] e dormi. Na RedeTV! eu adoro, é dinâmico. Talvez a única coisa que eu mudaria no ano que vem seria impor o limite de uma régua para mulheres nuas pintadas. A partir de tantos centímetros, ela não poderia abaixar mais".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.