Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag esfaqueia Tião e é acusada de ser viúva-negra

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) surtará com novo marido e lhe dará uma facada na barriga - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) surtará com novo marido e lhe dará uma facada na barriga

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/2/2017 - 5h20

Mais um crime será cometido por Magnólia (Vera Holtz) em A Lei do Amor. Logo após se casar com Tião (José Mayer), a madame terá de aguentar o marido convocando Aline (Arianne Botelho) para transar com ele, já que a megerinha voltará à trama como garota de programa. Surtada, Mag pegará uma faca e ameaçará a jovem, mas acabará perfurando a barriga do milionário durante uma luta corporal.

O banqueiro ficará em estado grave. No hospital, vários jornalistas vão questionar Mag sobre o que aconteceu com o seu novo marido, já que ela é acusada de tentar matar Fausto (Tarcísio Meira). "A senhora não tem medo de ficar conhecida nas redes sociais como 'viúva-negra', a matadora de maridos?", perguntará um repórter, referindo-se à aranha fêmea que mata o macho após o sexo. 

Mag alegará que não foi acusada de nada formalmente e que é Ciro (Thiago Lacerda) o autor dos atentados contra seu ex-marido. Ela alegará que Tião foi vítima de um acidente doméstico, pois caiu quando estava cozinhando.

Mas suspeitas serão levantadas pela imprensa, e logo o delegado Celso (Marcelo Várzea) aparecerá no hospital para investigar o ocorrido.  

A cena da facada vai ao ar no capítulo previsto para dia 23. Ameaçada por Mag com uma faca, Aline sairá correndo do apartamento de Tião. "Ela já foi embora, pronto! Não há mais necessidade desse espetáculo performático", dirá o ex-peão. "Mas amanhã ela volta! E depois de amanhã vai ser outra! Até você destruir o meu orgulho! Minha dignidade", vai se queixar a falsa beata.

Mag pensará em matar
"Foi você quem quis assim, meu bem! Basta ser minha mulher na cama e nunca mais nenhuma outra garota entra aqui! Estou pedindo algo tão disparatado à minha esposa?", retrucará o milionário. A essa altura da trama, eles estarão casados oficialmente, mas Mag estará se negando a transar com ele.

É por esse motivo que Tião contratará Aline para fazer programa na noite de núpcias de seu casamento e também na noite seguinte, quando rolará o esfaqueamento. "Eu devia te matar. Ia ser o fim dessa tortura", falará Mag. Tião partirá para cima dela para tomar a faca.

Os dois vão se atracar, e ela o ferirá na barriga. Após um urro de dor, o telespectador verá o banqueiro sangrando com a mão no abdômen. "Eu podia botar fim de vez à sua vida agora, sabia? Fazer o que devia ter feito há 40 anos", sussurrará a madame.

"Você é mais inteligente que isso. Você vai chamar uma ambulância e rezar pra eu ficar vivo e me recuperar o quanto antes. Se eu morrer, a gravação vai na hora para o Celso. Você acaba comigo e eu acabo com você. Unidos para sempre até que a morte nos separe. Só que o seu fim vai ser muito pior que o meu, pode ter certeza", avisará Tião.

Ele vai se contorcer de dor e conseguirá pegar o celular no bolso e ligar. "Alô? É do pronto-socorro? É uma emergência!", gritará Tião. Mag tomará o aparelho da mão dele e falará: "Alô? Aconteceu um acidente aqui em casa! Meu marido se feriu com uma faca. Por favor, mandem uma ambulância", pedirá a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.