Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Elenco da próxima novela das nove tem problemas de saúde em Manaus

Divulgação/TV Globo

Marco Pigossi durante gravação de A Força do Querer: ator teve uma infecção intestinal - Divulgação/TV Globo

Marco Pigossi durante gravação de A Força do Querer: ator teve uma infecção intestinal

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 2/2/2017 - 11h56

As gravações de A Força do Querer, próxima novela das nove da Globo, estão tumultuadas: parte do elenco e da equipe técnica da Globo que estão em Manaus para as primeiras sequências da trama tiveram problemas de saúde e precisaram de cuidados médicos.

O ator Fiuk, por exemplo, viajou para lá com o vírus H1N1, mais conhecido como gripe suína, e começou a apresentar sintomas na capital do Amazonas. Marco Pigossi, Zezé Polessa e Tonico Pereira também estão mal. Uma fonte do Notícias da TV revelou que Pereira está internado com pneumonia e que Pigossi e Zezé tiveram uma infecção intestinal. A Globo aguarda resultados de exames para descobrir se há uma causa comum entre a maioria dos casos.

Consultado, o departamento de comunicação da Globo minimizou os problemas, dizendo que Pigossi voltou a gravar na quarta-feira (1º) e que passou pouco tempo afastado dos trabalhos. Já Fiuk deve retornar às gravações nesta quinta (2) e Zezé e Tonico estariam se recuperando bem e apenas aguardando roteiros para trabalhar.

A novela de Glória Perez, que estreia em abril, já teve gravações em Belém, onde tudo transcorreu sem problemas. A equipe fica em Manaus até a próxima quarta (8). Depois, passa a gravar no Rio de Janeiro.

A Globo emitiu a seguinte nota sobre o assunto:

"As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal-estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo. No caso do Fiuk, ele só começou a apresentar os sintomas já em Manaus. A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco, inclusive, estão hospedadas na própria vila onde a novela é gravada, exatamente para agilizar os deslocamentos".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.