Novela das seis

Sol Nascente: Geppina revela que Loretta vendeu a filha de Lenita

Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; vilã será ameaçada pela ex-sogra - Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; vilã será ameaçada pela ex-sogra

ODARA GALLO - Publicado em 03/02/2017, às 05h11

Geppina (Aracy Balabanian) acusará Loretta (Claudia Ohana) de ter vendido a filha de Lenita (Letícia Spiller) logo após o parto em Sol Nascente. A matriarca dos De Angeli resolverá pressionar a ex-nora, ameaçando contar sobre as gratificações que ela recebia na época em que era enfermeira, para descobrir o paradeiro da garota que a cantora abandonou na maternidade e que tanto procura.

Ao ver Lenita arrasada por não saber mais onde procurar a filha, Geppina tomará uma atitude drástica e procurará Loretta na pousada em que ela estará hospedada após ser expulsa de casa por Milena (Giovanna Lancellotti).

" diferente... Sem os cabelo arrumado, sem maquiagem", reparará a matriarca. "É, eu... Hoje estou sem ânimo pra me produzir", responderá Loretta. "Olha, não vai ser uma conversa agravável", avisará Geppina. "Há muito tempo nossas conversas não têm sido agradáveis, dona Geppina. Mas olha: eu já saí da sua casa, não tenho nem falado com meus filhos, então...", rebaterá a megera.

Geppina a interromperá para explicar que o assunto tem a ver com o passado. "Também não vim falar dos seus filhos. Loretta... Ai, minha santa Rosália, me dá força! Nós vamos falar do tempo em que você era enfermeira naquela maternidade", falará. "Acabou, faz 20 anos, eu esqueci!", retrucará Loretta, retraída.

"A mesma maternidade onde a Lenita deu à luz. Nós vamos falar disso, Loretta", continuará Geppina. "E das crianças que você vendia naquela época!", completará. "Vender crianças? A senhora está louca?", reagirá a vilã.

A mãe de Vittorio (Marcello Novaes) insistirá na acusação, e Loretta justificará que os bebês que ela mandava para a adoção tinham sido rejeitados. "E você aproveitava a rejeição delas, o desespero das mulher que não podiam cuidar dos próprios filhos e faturava um bom dinheiro, não?", continuará. "Como a senhora me faz uma acusação dessa?", indagará Loretta.

Apesar da veemência de Loretta em negar que vendia crianças, Geppina lembrará da época em que ela recebia misteriosas gratificações no trabalho. "Não precisa ter medo, Loretta, que eu não vim te ameaçar com polícia, que já passou muito tempo e isso não é do meu feitio. Vim te exigir que você desfaça pelo menos um dos teus erros e ajude a Lenita a encontrar a filha", ordenará.

A megera tentará argumentar que não tem como saber o paradeiro do bebê abandonado pela cantora, mas será ameaçada pela ex-sogra. "Loretta! Por enquanto é só um pedido. E se eu fosse você, atendia!", finalizará Geppina, na cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (9).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook