Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia rompe com Tião e aceita Pedro como pai

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota decidirá trabalhar na tecelagem - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota decidirá trabalhar na tecelagem

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2016 - 7h15

Tião (José Mayer) se surpreenderá com a decisão de Letícia (Isabella Santoni) de se afastar dele nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A garota, que é manipulada pelo vilão, dará uma virada na trama, aceitará Pedro (Reynaldo Gianeccchini) como pai e resolverá trabalhar na empresa da família Leitão.

Letícia informará a Tião que pretende se dedicar à empresa da família, e o banqueiro ficará animado por achar que a filha ficará ao seu lado. "Eu vim me desligar da holding. O grupo Sebastião Bezerra é seu e do Edu [Matheus Fagundes]! Eu vou trabalhar na tecelagem", dirá ela, deixando o pai de criação perplexo.

"Já entendi! Isso faz parte de uma estratégia para...", rebaterá Tião, tentando encontrar uma explicação, mas será interrompido por Letícia. "Não faz parte de nenhuma estratégia! Eu vou trabalhar na tecelagem porque sou neta do doutor Fausto [Tarcísio Meira]", argumentará a garota.

Além de perder o controle sobre as atitudes de Letícia, Tião sentirá o baque por ela ter finalmente aceitado o arquiteto como pai.

"Se você se considera neta do Fausto e aceitou o Pedro como pai, essa é a pior de todas as traições que eu poderia sofrer! Você não é filha do Pedro! Foi comigo que você passou os anos mais decisivos da sua formação! Eu sempre coloquei a sua felicidade acima de mim, eu fiz de tudo para você ficar com o Tiago [Humberto Carrão]", falará o vilão.

Letícia justificará sua decisão por não concordar com as atitudes de Tião, mas ele seguirá com a chantagem emocional.

"Então escute bem: se você sair por aquela porta para trabalhar na fábrica falida, pode esquecer que eu existo!", ameaçará. "Quer dizer: eu sou a sua filha adorada, se continuar sob o seu controle! Voar sozinha nem pensar, né? Tudo bem. Vou respeitar o seu desejo, Tião Bezerra!", finalizará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.