Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô denuncia Mag à polícia por tentativa de homicídio

Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) em cena de A Lei do Amor: mocinha vai salvar sogro da morte - Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) em cena de A Lei do Amor: mocinha vai salvar sogro da morte

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2016 - 7h38

Helô (Cláudia Abreu) vai denunciar Magnólia (Vera Holtz) à polícia pelo atentado que Fausto (Tarcísio Meira) sofrerá no capítulo deste sábado (24) em A Lei do Amor. A loira salvará a vida do patriarca da família Leitão e contará ao delegado que viu a madame feliz quando um homem mascarado entrou na mansão da família e o enfermeiro de Fausto saiu correndo.

Por causa do depoimento de Helô, o delegado convocará a vilã para esclarecer o assunto. Mag afirmará que sorriu porque estava agoniada com a festa de Ana Luiza (Bianca Müller), com tantos estranhos em sua casa, e que era a hora de cantar parabéns, sinal de que a comemoração estava chegando ao fim.

Os depoimentos serão dados à polícia no capítulo de terça-feira (27). A tentativa de homicídio será encomendada por Tião (José Mayer), e Mag saberá do plano. Fininho (Hugo Resende) se infiltrará entre os go-go boys contratados para o evento e roubará o celular de Gledson (Raphael Ghanem) para conseguir tirar Jader (Érico Brás) do lado de Fausto.

O enfermeiro receberá uma mensagem dizendo que aconteceu um acidente com Mileide (Heloísa Perrissé) e irá para casa sem pestanejar. A galerista verá Jader sair correndo da mansão dos Leitao, Fininho entrando mascarado e Mag sorrindo diante da cena. Ela correrá para dentro da casa e dará um golpe na cabeça do bandido quando ele estiver prestes a injetar uma droga letal no pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

O velejador chegará em seguida, e Fininho fugirá às pressas, deixando para trás a seringa do crime com suas impressões digitais. Helô contará ao amado que percebeu que Fausto estava em perigo pelo jeito da Magnólia.

"Ela viu o mascarado entrar e sorriu aliviada quando viu o Jader saindo correndo", falará a loira. "Peraí! Então a Mag viu o bandido entrar em casa?", perguntará Pedro. "E parecia que estava esperando que isso acontecesse", falará a mãe de Letícia (Isabella Santoni). 

O arquiteto deduzirá que a madrasta estava por trás da tentativa de homicídio contra seu pai. "Eles [a polícia] já têm a seringa e o celular do Gledson. Ele deixou um monte de rastros! A gente vai pegar a Magnólia, Helô", falará o velejador. 

O delegado falará que vai intimar Magnólia a prestar esclarecimentos. "A polícia trabalha com provas e fatos concretos! Por mais que as suspeitas de vocês sejam pertinentes, eu não posso indiciar a dona Magnólia porque ela estava tensa durante a festa e relaxou quando o cuidador do seu pai saiu correndo", avisará o delegado ao casal. 

"O que o senhor vai fazer com a informação que lhe dei é problema seu, delegado! Eu relatei o que vi! E o fato concreto é que houve uma tentativa de assassinato. E é a segunda vez que o doutor Fausto sofre um atentado", responderá Helô.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.