Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Júlia (Nathalia Dill) será identificada como foragida da Justiça em Rock Story, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 23/12/2016 - 7h06
Vanessa (Lorena Comparato) vai desmascarar Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story, novela das sete da Globo. A assistente fará uma viagem a trabalho e descobrirá no aeroporto que a inquilina dos pais é procurada pela polícia por traficar drogas. Ao mesmo tempo, a professora de balé salvará a vida de Nelson (Telmo Hernandes) e deixará Vanessa comovida.
A assistente de Diana (Alinne Moraes) tentará contar à diretora artística que sua rival é uma bandida, mas ela não atenderá a ligação. Vanessa, que sempre desconfiou de Júlia, planejará desmascarar a namorada de Gui (Vladimir Brichta) diante de toda a sua família, mas não terá tempo para isso.
Na casa dela, Edith (Viviane Araújo) e o marido vão transar. Ele se sentirá cansado, mas a doceira terá de sair logo em seguida, deixando-o sozinho em casa. "Estou morto, mas estou feliz. Levei uma canseira da mulher mais bonita da Glória, Catete e adjacências", falará o sambista, referindo-se aos bairros de toda a vizinhança.
Nelson começará a enfartar. Ele se sentará na cama, levará a mão ao peito e cairá, derrubando uma luminária e fazendo barulho. Júlia (Nathalia Dill) chegará e correrá para ver o que está acontecendo. Ela chamará uma ambulância.
No hospital, o plano de saúde não autorizará a cirurgia. Desesperada, Júlia decidirá usar o dinheiro que tem em sua conta bancária e pagar o stent do amigo. Essa movimentação será imediatamente rastreada pela polícia, e o nome de Júlia voltará ao noticiário por ser foragida da Justiça.
Vanessa, então, ficará sabendo de tudo que aconteceu com a professora de balé e terá dúvidas se revela a todos que Júlia usa uma identidade falsa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.