Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Gledson encontra artigos eróticos de Hércules e Luciane

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) e Danilo Granghéia (Hércules) em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) e Danilo Granghéia (Hércules) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2016 - 7h38

As fantasias sexuais de Hércules (Danilo Granghéia) e Luciane (Grazi Massafera) serão descobertas por Gledson (Raphael Ghanem) nas próximas cenas de A Lei do Amor. O personal stylist encontrará uma caixa com um corset vermelho, uma cinta-liga, bolinhas tailandesas e um negliê preto. O candidato a prefeito ficará constrangido com a revelação dos artigos eróticos usados pelo casal.

Gledson encontrará por acaso a caixa com as lingeries e brinquedinhos e pedirá desculpas à patroa por invadir a intimidade do casal. Ao ver as coisas na mão do capacho da mulher, Hércules dará um berro e o colocará para fora do quarto.

"Por que não guarda melhor essas coisas, hein, Luciane?", questionará o marido, envergonhado. "Precisa esse drama todo, Cucu? O que é que tem? Todo mundo tem as suas fantasias!", rebaterá ela.

"E se isso cai na boca do povo? O que vão dizer de nós?", continuará ele, temendo por sua candidatura a prefeito de São Dimas. "Que um casal feliz na cama é um casal que vai fazer um bom governo! E já que o assunto é esse... O que é que você acha de a gente brincar um pouco, hein?", disparará Luciane, seduzindo o político.

Se com Luciane Hércules consegue realizar suas fantasias sexuais, o mesmo não acontecia quando era casado com Carmem (Bianca Salgueiro), na primeira fase da trama das nove. Foram mostradas cenas em que a jovem aparecia reclamando das manias do marido na cama. "Você devia era ter casado com uma profissional! Só esse tipo de mulher pra aguentar as coisas que você gosta, Hércules!", disse ela.

Em outra cena, a garota reclamou para Fausto (Tarcísio Meira) sobre a falta de sintonia com o marido. "Ah, seu Fausto, ele gosta dumas coisas que nem dá pra falar! Fico sem jeito de falar sobre isso. Mas tem hora que me dá vontade de sumir! Eu sou uma mulher normal, o senhor entende?", disse ao sogro, que questionou se o filho era gay. "Antes fosse!", respondeu Carmem, aos prantos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.