Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor faz piada com sumiço de Isabela: 'Nona temporada de Revenge'

Reprodução/TV Globo

Isabela (Alice Wegmann) será comparada a personagem de Revenge em A Lei do Amor  - Reprodução/TV Globo

Isabela (Alice Wegmann) será comparada a personagem de Revenge em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2016 - 8h45

Uma brincadeira vai ironizar na novela A Lei do Amor a história do sumiço de Isabella (Alice Wegmann). Em um diálogo, Antonio (Pierre Baitelli) vai lembrar que o recurso do desaparecimento de um personagem central já foi usado na série Revenge (2011-2015). Antonio dirá a Flavia (Maria Flor) que, se Isabela estiver viva, só pode estar planejando "a nona temporada de Revenge".

Será uma referência às reviravoltas da série norte-americana. Na produção, a mocinha Amanda Clarke (Emily VanCamp) fingiu ser Emily Thorne para vingar a destruição de sua família por Victoria Grayson (Madeleine Stowe). Na quarta e última temporada, Victoria forjou o próprio suicídio.

A cena de A Lei do Amor vai ar ar dia 6 e motivará uma ligação misteriosa de Flávia. Ela descobrirá que Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) vão se casar e ficará revoltada.

Tudo indica que a filha adotiva de Salete (Claudia Raia) estará falando com Isabela. A personagem sumiu da trama para que o romance do ex-namorado com a filha de Tião (José Mayer) avançasse. Assim como Amanda/Emily, ela planeja se vingar de Tiago, que pensa ter tentado matá-la.

Antonio estará abastecendo o carro e conversará com Jéssica (Marcella Rica), que foi sua namorada. "Por mais cretina e fútil que eu fosse, curtia você! Não era uma paixão, mas gostava muito de sair com você", dirá ela.

"Opa! Agora meu autoestimômetro subiu uns dez pontos! Seu timing foi perfeito, estou indo fazer as pazes com a Rutynha [Titina Medeiros]. Assim que é bom, né? Eu apaixonado pela Ruty Raquel, você pelo Bruno [Armando Babaioff], agora o Tiago e a Letícia voltaram", comentará o filho de Gigi (Mila Moreira).

"Como assim voltaram?", perguntará Flávia, que se aproximará dos dois, pasma ao ouvir a notícia do casamento. "E a Isabela? Deixou de existir pra esse cara?", indagará a DJ. "Em termos práticos, deixou, né? Se ela se foi... Se foi! Ou se anda escondida por aí planejando a nona temporada de Revenge... Então é melhor mesmo o Tiago partir pra outra", brincará Antonio.

"Também acho que os dois estão muitos certos em casar", opinará Jéssica. "Pois acho um desplante! Mostra muito bem o tipo de gente que esse playboyzinho é e o que ele sentia de verdade pela Isabela! Canalha", soltará Flávia.

Ela se afastará dos dois e ligará para alguém. "Oi! Sou eu! Adivinha! O Tiago vai se casar com a Letícia! Você acredita numa coisa dessas? O Tiago casando? E com a Letícia? Desculpa, preciso desligar", falará Flávia. Ela terminará a ligação correndo porque Jéssica chegará ao seu lado e reclamará da sua indignação.

A loira perguntará com quem a irmã estava falando. "Com o Elio [João Campos], quem mais? Ele também achou essa história uma desfaçatez", mentirá a DJ.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.