Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo Régis é acusado de roubo, e imagem pode provar crime

Divulgação/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) ficará em pânico em cena da novela das sete, Rock Story - Divulgação/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) ficará em pânico em cena da novela das sete, Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2016 - 7h51

Léo Régis (Rafael Vitti) será acusado de roubo em Rock Story. Na novela das sete da Globo, o computador com as músicas do novo CD de Gui (Vladimir Brichta) será furtado da gravadora. Gordo (Herson Capri) pressionará o cantor pop, que negará o crime. Mas depois o roqueiro o colocará contra a parede porque as imagens da câmera de segurança revelarão que o bandido usava o mesmo casaco que Léo Régis.

Gordo ficará enfurecido com o sumiço do material. Logo de cara, ele desconfiará do namorado de Diana (Alinne Moraes). "Eu vim para conversar com o Léo sobre o roubo do CD do Gui Santiago", falará o dono da gravadora.

Néia (Ana Beatriz Nogueira) se revoltará. "E por que que o senhor acha que o Leonardo Régis tem alguma coisa a dizer sobre isso?", perguntará a mãe do cantor. "Porque ele sabia que esse disco estava prontinho pra ser lançado. E porque ele esteve na gravadora na véspera", responderá Gordo.

Irritada, a ex-gari esbravejará: "O senhor vem na minha casa, na minha cara, perguntar se meu filho é ladrão?" Gordo sairá de lá indignado. Enquanto isso, as imagens de câmeras de segurança serão ampliadas por Gui. 

O roqueiro invadirá a casa do rival. "Vim te mostrar uma foto. É do ladrão que entrou na gravadora. Eu ampliei a imagem de uma das câmeras de segurança. Está reconhecendo? Você estava usando esse mesmo casaco naquele dia que deu piti no restaurante", acusará Gui. Léo Régis ficará em pânico, sem saber o que responder. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.