Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Atraído por Marina, Tiago trai Letícia no corredor do hospital

Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) ficará mexido ao conhecer nova personagem em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) ficará mexido ao conhecer nova personagem em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/1/2017 - 5h16

Provocativa, Marina (Alice Wegmann) mexerá com a cabeça de Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. Após trocar farpas com o diretor da tecelagem nos primeiros encontros, a sósia de Isabela tascará um beijo no marido de Letícia (Isabella Santoni) no corredor de um hospital. Entusiasmado, ele corresponderá, e a beijará com desejo.

O capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 terminará deixando suspense se Letícia flagrará ou não a traição. Helô (Cláudia Abreu) estará internada após ter uma parada cardíaca e passar por uma cirurgia. Grávida, a loira sofrerá um aborto espontâneo. Tiago e Letícia estarão no hospital para visitar a galerista, mas se desencontrarão.

Marina ficará sabendo que a sogra de Tiago está internada no mesmo local que uma cliente sua. Ela irá para lá e esbarrará com o marido de Letícia em um corredor. A essa altura da trama, a dublê de Isabela já terá jogado seu charme para Tiago e deixado a mulher dele uma fera. 

"O Antônio [Pierre Baitelli] me contou da Helô. Sinto muito. Depois dou uma passadinha pra saber o que posso fazer por ela. Eu fiz estágio em CTI [Centro de Terapia Intensiva]", dirá a massagista. "Aqui em São Paulo, a gente fala UTI [Unidade de Terapia Intensiva]", comentará ele, que irá para uma sala de espera.

Marina ressurgirá em seguida dizendo que falou com a equipe de enfermagem e soube que Helô está se recuperando bem. "O Pedro [Reynaldo Gianecchini] ainda está com ela", responderá Tiago.

Divulgação/tv globo

Marina (Alice Wegmann) jogará charme e partirá para cima de Tiago na novela das nove

Marina afirmará que a história de Pedro e Helô é linda e daria um romance. "E a sua? Também daria?", perguntará ela. "Você é muito expressiva. Há um minuto parecia um anjo inofensivo e de repente...", suspirará o rapaz, reticente. "De repente, o quê? Virei o anjo mau da novela? Por que não diz o que está querendo dizer? Ou não faz o que está querendo fazer? Se você não tem coragem, eu tenho", falará Marina.

Ela partirá para cima dele e lhe tascará um beijo de tirar o fôlego. O roteiro entregue aos atores indica que Tiago corresponderá ao beijo com entusiasmo sem saber que Letícia está voltando ao hospital porque esqueceu seu celular.

Antes dessa sequência ir ao ar, o público verá Marina flertar com Edu (Matheus Fagundes) para se manter próxima de Tiago e Letícia. Ela também irá atrás do sobrinho de Pedro na tecelagem depois de uma discussão.

A sósia de Isabela chegará pedindo desculpas por ter sido grosseira e tentará aliviar a tensão do rapaz com uma massagem. Os dois serão flagrados por Letícia nesse clima íntimo, e a partir daí a filha de Helô ficará cada vez mais enciumada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.