Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Após ataque cardíaco, Felipe Titto volta a trabalhar e abre academia

Divulgação/MTV

Felipe Titto na casa do Are You the One? Brasil, reality show que apresenta na MTV - Divulgação/MTV

Felipe Titto na casa do Are You the One? Brasil, reality show que apresenta na MTV

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/1/2017 - 5h41

Felipe Titto passou por um grande susto e foi levado para o hospital em situação de emergência no último domingo (22), mas já vive como se tivesse apenas tido um resfriado. O ator e apresentador de 30 anos está com suspeita de dengue e teve uma inflamação em um músculo do coração _ele foi informado pelos médicos de que estava infartando. Mesmo assim, Titto diz que ficou online durante toda a internação e já está de volta ao trabalho, com divulgação de seus novos projetos e até a inauguração de uma academia.

"Passei por esse susto mas já estou zerado, no escritório, trabalhando. Não quis ficar de repouso, aí é que eu infarto de vez (risos). [No próximo] Dia 15 [de fevereiro] estou abrindo um complexo esportivo, uma academia [em São Paulo], e no dia 29 [de janeiro] estreia a nova temporada de Are You The One? Brasil [na MTV]. Então eu vou pegar o gancho e sair voando, não dá para ficar parado", afirma.

Na semana passada, o ator já sentia sintomas do que achou que fosse uma virose: forte dor de cabeça e dor atrás dos olhos. No sábado (21), ele sentiu dor no peito e formigamento nos braços e foi levado ao hospital por sua mulher. Foi diagnosticado com inflamação no miocárdio desencadeada pela virose _cuja suspeita é de dengue, mas os exames que confirmam a doença ainda não saíram.

"Todos ficaram muito preocupados comigo, mas na verdade o tempo todo eu estava online, nunca estive off. Meu celular estava o tempo inteiro no bolso, as pessoas me ligavam e eu atendia. Pude tranquilizar todo mundo, também fiz um vídeo", conta.

Além de ator e apresentador, Titto também pratica esportes e é aluno assíduo de crossfit, atividade física focada em treinamento de força e condicionamento. Esse é o único aspecto de sua vida que ele pretende mudar (por pouco tempo).

"Tenho que dar uma repousada, então vou dar uma segurada nos treinos durante uma semana e meia, pegar mais leve. Mas com trabalho não consigo parar".

No domingo (29), o apresentador volta a comandar o Are You the One? Brasil, reality show de relacionamentos da MTV em que homens e mulheres têm que formar pares perfeitos. Essa é a terceira temporada da versão brasileira do programa _todas foram apresentadas por Titto.

Para este ano, ele pretende conciliar a carreira de ator na TV aberta com a de apresentador na TV paga, além de investir em novos projetos, já em fase de negociação. "Não dá para falar que vou deixar de fazer uma coisa para fazer outra, sempre conciliei muito bem as duas carreiras. Não pretendo ficar mais quieto", afirma.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.