Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após transa, Pedro rejeita beijo e dá o fora em Laura

Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) dirá a Laura (Heloísa Jorge) que eles não vão ficar juntos  - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) dirá a Laura (Heloísa Jorge) que eles não vão ficar juntos

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2017 - 6h51

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai dispensar Laura (Heloísa Jorge) em A Lei do Amor. A executiva vai se declarar e dar um beijo ardente nele após ter uma conversa com Helô (Cláudia Abreu) e avisar que vai lutar pelo pai de sua filha. Pedro deixará claro que transou com ela por carência e embriaguez, mas que, mesmo separado da loira, eles não vão ser mais do que amigos.

"Por que não? O que eu sinto por ti é muito forte! Eu quero ficar contigo, Pedro! Vamos criar a Stelinha [Maria Clara Mourão] juntos, como uma família! Eu sinto que tu também me queres", falará a angolana.

"Apesar do que aconteceu ontem... O que existe entre nós dois é apenas amizade, só amizade! Já era assim na época em que ficamos juntos em Angola", responderá o velejador.

A cena começará com Pedro indicando que não gostou da atitude de Laura de ir falar com Helô após ser flagrada pela galerista nua na cama dele. "Mas a Helô rompeu contigo! E o casamento de vocês já devia estar em crise antes de irmos pra cama", argumentará.

Pedro tentará ser delicado, mas não fará nenhum joguinho com ela. "Eu te adoro, mas o que aconteceu ontem não muda nada, mesmo que não me reconcilie com a Helô! Você e eu, nós somos grandes amigos e pais da Stelinha! Apenas isso", dirá, cortando as intenções de Laura.

A executiva afirmará que isso é uma espécie de prêmio de consolação para personagem coadjuvante. "A Stelinha e tudo que ela representa é um laço mais forte do que uma amizade amorosa! Vamos respeitar isso, Laura", pedirá Pedro.

Ele ainda dirá que, mesmo após esse momento turbulento, seu desejo é poder ver a filha crescer. A essa altura da trama, o velejador já terá pedido para Laura morar no Brasil na casa de sua família em São Dimas e assumir o cargo que era de Letícia (Isabella Santoni) na tecelagem. A jovem deixará o trabalho após se separar de Tiago (Humberto Carrão).

"É melhor não fazer mais perguntas, pois é evidente que tu ainda estás muito abalado pelo rompimento com Helô", dirá Laura. Pedro confirmará que está arrasado por perder o amor de Helô e ter lhe feito sofrer.

Haverá uma passagem de tempo na trama, e Pedro e Laura não irão mais para a cama. Ela começará a se firmar como boa administradora da fábrica ao lado de Tiago, enquanto Pedro aparecerá várias vezes tentanto falar com Helô, que não atenderá seus telefonemas.

A sequência em que ele dispensa Laura está prevista para ir ao ar dia 10.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.