Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Alpinista social arrasa no sexo pago e vira amante de Tião

Estevam Avellar/TV Globo

Marcella Rica (Jéssica) em A Lei do Amor; garota vai deixar o banqueiro encantado após sexo - Estevam Avellar/TV Globo

Marcella Rica (Jéssica) em A Lei do Amor; garota vai deixar o banqueiro encantado após sexo

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2016 - 7h37

O profissionalismo de Jéssica (Marcella Rica) em seu primeiro programa com Tião (José Mayer) vai fazer sucesso e garantir uma renda fixa à garota em A Lei do Amor. O banqueiro ficará encantado já no primeiro encontro, e a alpinista social se tornará amante dele.

Tião ficará animado ao ouvir a campainha do apartamento tocar exatamente no horário marcado. "Já ganhou ponto pela pontualidade", falará ele. "Vamos ver quantos pontos mais eu ganho!", rebaterá ela, provocante. "A um gesto autoritário dele, Jéssica abre o seu vestido e o deixa escorregar. Os dois se pegam com vontade", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

A atitude de Jéssica ao final da transa também deixará o banqueiro encantado. Sem rodeios, a garota colocará o vestido e os sapatos enquanto é admirada pelo banqueiro. "Preciso ir", dirá. "Sabe entrar e sabe sair. Começamos bem! Você merece o dobro, não só pela eficiência, mas pelo capricho do serviço", decidirá Tião, antes de dar um bolo de dinheiro a Jéssica. "Vou tirar o resto da noite de folga, em sua homenagem", responderá Jéssica, animada.

Na volta para casa, Tião falará da sua satisfação com Miro (Jorge Lucas). "Ela usa perfume francês, bom e discreto! Não desses adocicados que ficam impregnados na roupa da gente!", comentará ele. "Faz tempo que não te vejo tão satisfeito. Valeu a pena, então", responderá o funcionário. "Cada centavo. Profissional competente é outra coisa!", concluirá Tião, que manterá a loira como sua amante fixa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.