Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA CENA

Larissa Manoela ressurge em Além da Ilusão como Isadora; confira como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela como Isadora na passagem de tempo de dez anos em Além da Ilusão

Larissa Manoela vai viver Isadora na passagem de tempo de dez anos em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 12h51

Larissa Manoela ainda pode aparecer em assombrações como Elisa, mas ela chega à segunda fase de Além da Ilusão como Isadora. Na primeira cena da personagem já adulta na novela das seis da Globo, que terá um passagem de dez anos neste sábado (19), a jovem estará atrasada para sua primeira viagem ao Rio de Janeiro. Ela e a família irão à Cidade Maravilhosa em busca do enxoval para o seu casamento.

Mais velhos, Eugênio (Marcello Novaes), Úrsula (Bárbara Paz), Violeta (Malu Galli) e Joaquim (Danilo Mesquita) estarão no escritório da tecelagem à espera da mocinha. O empresário ficará animado com o faturamento da empresa.

"Diziam que era mais fácil uma cobra fumar que o Brasil entrar na guerra. Pois a cobra fumou! O Brasil se uniu aos aliados e a tecelagem está faturando como nunca! Eu sabia!", comemorará Eugênio.

Curioso, Joaquim pontuará: "Só não entendo uma coisa: por que o Brasil entrou na guerra ao lado dos aliados, defendendo a democracia, se estamos vivendo numa ditadura?", indagará o rapaz.

Na época da novela, o país é governado por Getúlio Vargas (1882-1954) por meio do Estado Novo (1937-1945). "Que se dane essa guerra. Eu estou preocupada é com a Isadora que não chega. Desse jeito vamos perder o trem!", cortará Úrsula, irritada. 

Em seguida, Isadora chegará à cena com seu cachorro no colo. "Desculpem a demora. Estou pronta e trouxe o Danado para se despedir! Vamos?", perguntará a modista, animada, e toda cheia de estilo em sua primeira semana da segunda fase da trama. 

O folhetim de Alessandra Poggi salta para 1944 neste sábado, dez anos após o assassinato de Elisa. A Globo já tem pisado no freio, adiando os acontecimentos nos capítulos da trama protagonizada por Larissa Manoela por conta dos atrasos no início dos trabalhos em Mar do Sertão, próxima novela das seis da emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.