Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MIRANDA RAE MAYO

Estrela transforma Chicago Fire em 'namoro' e faz até terapia sexual para manter fogo

Divulgação/NBC

Vestida com os trajes do Grupamento 51, Miranda Rae Mayo faz expressão de surpresa em cena de Chicago Fire

Miranda Rae Mayo vive a bombeira Stella Kidd em Chicago Fire; trabalho vira relacionamento

LUCIANO GUARALDO e KELLY MIYASHIRO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 6h25

Uma das maiores audiências das redes norte-americanas --e um sucesso também na TV paga brasileira--, Chicago Fire estreia sua décima temporada nesta segunda (10) sem dar sinais de cansaço. A atriz Miranda Rae Mayo, que dá vida à Stella Kidd, explica como consegue se desafiar depois de tanto tempo: ela encara a série como um "namoro" e faz até terapia sexual para manter a chama acesa.

"Estou em um treinamento de educação sexual somática, e lá falam muito sobre o que é necessário para se manter conectado e em parceria com a outra pessoa durante um relacionamento a longo prazo. E eu penso que o meu laço com Chicago Fire é uma espécie de namoro com alguém com quem estou comprometida. Faço o meu melhor para estar presente, vulnerável e ser autêntica. E isso às vezes é muito assustador (risos)", justifica.

A educação sexual somática é uma terapia focada no resgate da consciência corporal para estimular a sensualidade e aumentar a energia vital. Ela trabalha a aceitação do corpo e a excitação e pode até curar traumas do passado. Tudo isso ajuda na construção de melhores relacionamentos com o parceiro --ou, no caso, de Miranda, com a série em que ela trabalha.

"É um exercício que me faz evoluir sempre. Para mim, o meu maior desejo é ser amada e apreciada por tudo o que eu sou. E isso exige que eu também faça a minha parte, que eu mostre tudo o que sou, o lado bom, o ruim e o feio. Isso é difícil, mas fazer isso e dizer 'sim' é o que todo mundo em uma relação séria deveria seguir", filosofa.

Se a atriz forja uma parceria com Chicago Fire, sua personagem também tem um relacionamento para chamar de seu: Stella está noiva de Severide (Taylor Kinney), e a torcida dos fãs pelo casal é tamanha que pegou até Miranda de surpresa --afinal, ela entrou na atração na quarta temporada, e a novata precisou enfrentar muita desconfiança até conquistar de vez o bombeiro.

"Eu realmente não fazia ideia se iam me aceitar. Sabia desde antes de entrar na série que todo mundo adora o Severide. Mas quando comecei, o elenco e a equipe foram muito carinhosos comigo, me receberam tão bem e me deram tanto apoio. Isso já faria o trabalho valer a pena. Tudo o que veio depois, o sucesso da personagem, a relação com o Severide, foi a cereja no bolo", elogia. "Para mim, estar no estúdio com essas pessoas é o melhor presente desse trabalho. Bem, isso e comprar minha casa, não vou mentir (risos)."

Bem-humorada, a atriz cai na risada mais uma vez ao ser questionada se o noivado com o protagonista vai virar casamento neste ano. "A coisa mais magnífica da série é que não dá para saber (risos). Isso é algo que frustra os fãs, mas também os mantém interessados... Mas, de verdade, não faço ideia!"

Além de Chicago Fire, o Universal TV estreia novos episódios das outras duas séries da franquia One Chicago também nesta segunda. A trilogia começa com o sétimo ano de Chicago Med às 21h30; a série de bombeiros vem na sequência, às 22h20. E a nona temporada de Chicago P.D. fecha a noite a partir das 23h10.

Confira também um vídeo em que Miranda fala (em inglês) sobre a importância de falar sobre sexualidade e aceitar o próprio corpo:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.